Congresso em Foco

O senador e ex-ministro da Saúde José Serra comentou ao Congresso em Foco sobre a crise do coronavírus. [fotografo] Gerdan Wesley / PSDB no Senado [/fotografo]

Mandetta faz diagnóstico certo, mas demora nas ações, diz Serra

03.04.2020 11:18 3

Publicidade

3 respostas para “Mandetta faz diagnóstico certo, mas demora nas ações, diz Serra”

  1. Silas A. Santos disse:

    O Boçalnaro realmente é pior que um zero negativo mesmo…Mas daí o Zé serra das contas na Suissa querer aconselhar, falar alguma coisa , vai longe, deveria se explicar daqueles contas dele e da filha…..

  2. Junior disse:

    mais um inutil o tal do Jose Serra tentando atrapalhar o Governo para poder pegar uma carona nas maracutaias…

  3. Lopes Lopes disse:

    É SENADOR SERRA…ARMARAM A CAMA PARA O BOLSONARO? DEMOROU,COLOCAR A CABEÇA NA JANELA DO ONIBUS..PRINCIPALMENTE,OS SRS,ENVOLVIDOS,COM LAVA JATO!TEM,QUE DOCUMENTAR SIM…EM RIO DE PIRANHAS,JACARÉ NADA DE COSTAS!DESDE QUANDO,FALAM PELO POVO?CADA CENTAVOS,QUE DESVIARAM,DA UNIÃO ;CERTAMENTE,TERIA REVERTIDO,PARA A SAUDE..FAZ,O SEGUINTE…CANDIDATAM-SE,E GANHAM A ELEIÇÃO…SALÁRIOS,DE VSAS.EXCIAS,JÁ DEVE TER CAÍDO NA CONTA…ESSES VALORES,E VERBAS DE PATROCINIOS,JÁ ESTÃO LIBERADAS…MAS,EM SE TRATANDO,DE DINHEIRO PUBLICO…QUEM TEM JUÍZO,E ZELO PELAS COISAS PUBLICAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via