Congresso em Foco

A juíza considerou que, ao chamar o padre de bandido, Hang cometeu abuso de liberdade de expressão e “atingiu a honra do autor”. Foto: Reprodução/ Facebook

Mãe de Luciano Hang, empresário bolsonarista, morre de covid-19

04.02.2021 18:52 4

Publicidade

4 respostas para “Mãe de Luciano Hang, empresário bolsonarista, morre de covid-19”

  1. Idesoro disse:

    E daí? Um dia todo mundo morre.

    Nem sabia que isso aí tinha mãe. Bom, mãe tinha, pois o que ele certamente não tem é pai.

  2. tony ptelho disse:

    Pois é, nada como um dia após o outro. Este estrume humano provou do próprio veneno. E o “tratamento precoce” prescrito pelo “minto”? Parece que não funcionou. E tomara que o véio se encontre logo logo com a sua mãe.

  3. RN disse:

    Esse hagan, ragan, num sei o que, deveria ser preso. Pergunto: por que ele não deu cloroquina pra mãe? Claro que ele queria a pensão e os bens dela. Cloroquina, azitromicina, tubaina… deixou a mãe partir pq certamente vai sair no lucro.

  4. Tim Tim disse:

    E daí? Lamento, quer que faça o quê? Ele é Messias, mas não faz milagre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via