Congresso em Foco

Para hospitais privados e filantrópicos, faltam mecanismos no texto que determinem a fonte dos recursos para arcar com o piso da enfermagem.[fotografo] Rovena Rosa/Agência Brasil [/fotografo]

Brasil enfrenta maior colapso sanitário de sua história, diz Fiocruz

16.03.2021 22:24 3

Publicidade

3 respostas para “Brasil enfrenta maior colapso sanitário de sua história, diz Fiocruz”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Com certeza.

    E com a participação da FIOCRUZ.
    Ou vocês funcionários públicos da área de saúde, com a estabilidade de emprego prevista na pronstituição, em casa recebendo para trabalhar em rodízio, acham que não tem nada a ver com isso?

  2. Tim Tim disse:

    Bolsonaro conseguiu entrar para a história.

  3. Felix disse:

    Um dia, e o Brasil espera que seja logo, bolsonaro e pazuello terão que enfrentar a justiça por causa do enorme número de mortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via