Congresso em Foco

Governador Ronaldo Caiado (DEM-GO) fornece alcool gel para o presidente Jair Bolsonaro. [fotografo] divulgação/Twitter Ronaldo Caiado [/fotografo}

Em reaproximação com Caiado, Bolsonaro provoca novas aglomerações e é criticado

11.04.2020 14:18 5

Publicidade

5 respostas para “Em reaproximação com Caiado, Bolsonaro provoca novas aglomerações e é criticado”

  1. Cezar Pereira disse:

    Bruno Covas prefeito de São Paulo, que esta em tratamento contra o câncer, cansou de aparecer em eventos públicos na montagem do hospital de campanha do Pacaembu junto com o Doriana e em nenhum momento a imprensa criticou a sua presença ou recriminou que ele estava contrariando as recomendações no Ministério da Saúde. Não é difícil perceber que certas partes da imprensa estão agindo de forma tendenciosa

  2. Valdir disse:

    Essa reportagem é o retrato perfeito do porque dos brasileiros externarem suas indignações contra a extrema imprensa esquerdopata.
    O presidente foi convidado para o evento por tratar-se de uma obra “bancada” pelo governo federal, a pedido do governador Caiado, e prontamente atendido pelo presidente.
    Isso só demonstra o quão grande é a pessoa do presidente, que prioriza o bem estar do povo e o engrandecimento do Brasil.
    Pois bem! A Congresso em Foco, assim como a Globolixo, ao invés de focarem suas reportagens no que realmente é relevante, “o projeto de construção do hospital”, “as instituições envolvidas, suas interações”, “a verba envolvida e sua fonte”, “os benefícios à população”, entre outros aspectos, preferem dar ênfases a mimimi, picuinhas do tipo:
    – “Caiado passa álcool gel nas mãos antes de cumprimentar Bolsonaro (Bolsonaro também passou álcool gel. Não seria então, ‘Bolsonaro passa álcool gel nas mãos antes de cumprimentar Caiado?’)”;
    – Bolsonaro causa nova aglomeração, desrespeitando orientação do ministério da saúde;
    – Caiado e Mandetta criticam atitude de Bolsonaro (se eles falaram sobre picuinha é porque algum repórter idiota perguntou sobre picuinha).
    Em suma, a imprensa ao invés de “informar”, fica criando clima de guerra, incitando leitores à violência, ao ódio, à politização de tudo.
    São verdadeiros inimigos da Pátria!

  3. Lopes Lopes disse:

    CENTRO OESTE,CALOR INFERNAL…QUAL,VÍRUS PROLIFERA? QUANTO,MAIS BATEM NO BOLSONARO..ELE,CRESCE! GENTE! VAMOS TRABALHAR…O COISA,É CERTA..NINGUEM MORRE:DENGUE,H1N1,CANCER,INFARTO,E OUTRAS ENFERMIDADES…A GRIFE,AGORA,É CORONA VÍRUS..POVO,REFEM..E,A MIDIA,EM DESESPERO,E MAIS ALGUNS ANTIPATRIOTAS,NESTA HISTERIA!..TUDO,PARA LEVANTAR DINHEIRO…PARA,PODEREM ROUBAR..JÁ EXISTE RELATOS,DE SUPER FATURAMENTOS…CADÊ,MPF,TCU,CGU…ESTÃO,ASSALTANDO O PAÍS! E,USANDO O POVO,COMO MASSA DE MANOBRA…VIRUS CHINÊS…VAMOS PROTEGER,OS IDOSOS,DOENTES CRONICOS.QUE,SÃO SUSCEPTIVEL,AO VÍRUS! QUEM,PAGA ESSA CONTA?

  4. João disse:

    O bozo parece que esta com o covidi-19 no rabo pois não para de se balançar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via