Congresso em Foco

Bolsonaro ao lado dos chefes das forças armadas que deixaram o cargo nesta segunda (30) [fotografo] Marcelo Camargo/Agência Brasil [/fotografo]

Comandos militares entregam os cargos. Bolsonaro dobra a aposta no caos

30.03.2021 13:53 25

Publicidade

25 respostas para “Comandos militares entregam os cargos. Bolsonaro dobra a aposta no caos”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    O bozofascista genocida esta perdendo todo apoio. Apenas comparsas o seguem.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Os velhotes que elaboraram a Constituição de 88 devem estar morrendo de rir da própria habilidade. Do jeito que as coisas foram amarradas e se nada for feito, daqui a 50 anos o assunto será o mesmo, só vai mudar os personagens!…Vivemos em um presidencialismo de fachada, os trouxas votam prá presidente, esse presidente pensa que governa, O STF e o Congresso só esticam e puxam a cordinha dele!

  3. Jorge Viana disse:

    Ao que tudo indica Bolsonaro será engolido pelo caos.

  4. 13582196 disse:

    Bolsonaro já virou o POSTE do centrão!

  5. wzfr disse:

    Já vão tarde, bando de melancias, frouxos e covardes.

    • Fabio Martins disse:

      hahahahahaha percebo que o termo “melancia” é repetido pelos papagaios do Bozo durante o dia todo de hoje… gado agonizante, robôs mal programados… Carluxo deve está vendo os vídeos do Olavo com o dedo no brioco agora

      • David disse:

        Sim, é o mesmo modus operandi. Fizeram escola no lulismo (quanto o presidente no PT divulgava algo e algumas horas depois a blogosfera “progressista” inteira repetia). Eles não conseguem pensar por conta própria, precisam de algum comando pra dizer até as palavras que eles podem ou não falar. Se você substituir o nome Bolsonarista por Petista a impressão que dá é que estamos em 2009 com as asneiras repetidas eternamente. E não adianta tentar explicar porque eles não dialogam, eles só querem monologar e evangelizar outros. A psiquiatria explica…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não fale mal dessa maravilhosa fruta, que é fonte de água e sais minerais.

  6. Mito2022 disse:

    ngn se emporta c esses melacia ai saindo pq acabo a mamata rsssrrrsrsrsrsssrrr agora o Presidente vai pode bota verdadero patriota no luga desses melacia p acaba c esses comuna lixo sssrrrrrrrrrssrrrsss 2022 vai se mas fascil q tira doce d criansa acabo p vçs seus canhota o Presidente agora so sai em 2222 rrsrrrrrssss Mito no primero turno c mas de 200 milhao d voto p desespero dos vermelho

  7. Fabio Martins disse:

    Mas o ponto mais crítico na ruptura entre ambos, que levou à crise militar que neste momento põe a capital federal de sobressalto, é a insistência de Bolsonaro em ter ajuda militar para impedir lockdowns e outras medidas restritivas decretadas por governadores e prefeitos para enfrentar a pandemia de covid-19.

    Percebam que Bolsonaro, além de medidas – ou omissões – que levaram ao genocídio de mais de 310 mil brasileiros com sua política de morte contra covid, quer o controle do exército para matar seus compatriotas que lutam PELA VIDA.

    Digo e repito: NEM HITLER FOI TÃO PERVERSO ASSIM PARA COM O SEU POVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via