Comandante do Exército: pandemia pode ser “missão mais importante da nossa geração”

coronavíruscovid-19Edson Leal PujolExército brasileiroForças ArmadasJair Bolsonaro
Comentários (5)
Comentar
  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    O PODEROSO, VALOROSO E GLORIOSO EXÉRCITO BRASILEIRO vai continuar, como sempre, ao lado da população brasileira. E vai ser muito importante, junto com o PRESIDENTE BOLSONARO para que atravessemos esta crise com suavidade!

  • Comunista

    NÓS NÃO ESQUECEREMOS DA MANCHA DO EXERCITO EM APOIAR ESSE LUNÁTICO GENOCIDA NÃO, BOZO DEVERIA SER PRESO POR CRIME DE TRAIÇÃO A PÁTRIA, ELE TRAIU TODOS OS BRASILEIROS EM PROL DE ALGUNS EMPRESÁRIOS QUE O APOIARAM.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL

      Safado.. pilantra.. é justamente porque ainda no Brasil existem vermes como você.. que JAMAIS PERMITIREMOS QUE A ESQUERDA IMUNDA VOLTE AO PODER. JAMAIS!

      • Comunista

        LEMBREM-SE QUE MINION MENTE, ELES NÃO SE IMPORTAM SE SEUS ENTES QUERIDOS MORREREM, SE PROTEJAM DO VIRUS E DELES.

        AGORA VC MINION IMORAL, TO CAGANDO SE ESQUERDA OU DIREITA VOLTAR AO PODER SEU ASNO, COMO TODO MINION VCS NÃO TEM INTELIGENCIA SUFICIENTE PRA ENTENDER SARCASMO.

        EU SEI QUE VCS ESTÃO TÃO ABDUZIDOS PELA ADORAÇÃO AO CULTO DO BOZO QUE SE O TUA MÃE, TEU PAI OU FILHO MORRESSEM DDE CORONAVIRUS VC AINDA NÃO RESPONSABILIZARIA BOZO, ERA CAPAZ DE DIZER QUE A CULPA É DO LULA E DO PT.

        AGORA AVISO TODOS, ESSE É O PADRÃO MINION DE PENSAMENTO, ELES SÓ SE IMPORTAM COM O CULTO A ADORAÇÃO DO BOZO, VEJAM OS COMENTÁRIOS TANTOS NA INTERNET COMO DE SEUS “AMIGOS” NA VIDA REAL QUE SEJAM MINIONS, ELES VÃO DÁ QUALQUER DESCULPA PQ NO FUNDO ELES NÃO SE IMPORTAM COM QUEM MORRER, SEUS “AMIGOS” MINIONS NÃO SE IMPORTAM COM A MORTE DE SEUS PAIS.

        A CRISE DEIXOU BEM CLARO PARA O BRASIL, OS BRASILEIROS PERCEBERAM QUE BOZONARISMO PRECISA ACABAR, AGORA COMEÇA O INICIO DO FIM DESSA SEITA MALIGNA.