Congresso em Foco

Funeral do agente da PRF morto por covid-19

Bolsonaro repreendeu diretor da PRF por nota de pesar a agente morto por covid-19

23.05.2020 12:23 7

Publicidade

7 respostas para “Bolsonaro repreendeu diretor da PRF por nota de pesar a agente morto por covid-19”

  1. Marcelo Almeida disse:

    Êêê ôôô vida de gaadooo…

  2. CLAUDIO . CAMPOS disse:

    Assistí todo o vídeo. Infelizmente, muitos morreram por consequência e não por causa da COVID-19. Levaram pânico ao povo brasileiro. Todos que morriam eram diagnóstico como causa covid-19. Infartou, choque septico, pancrearite aguda, pneumonia…põe covid-19. Complicado.

    • O Capitalista disse:

      Gente! O prédio do porteiro aqui do primo morreu pq foi trocar o covid 19 do pneu e o covid 19 estourou no rosto dele. Receberam o atestado de obito como se fosse caminhão. Eles estão indignados.

    • Cristiano Hahn disse:

      Seguindo sua linha de raciocínio, Então se eu te desse um tiro e vc morresse de hemorragia, a culpa não seria do tiro, mas sim da hemorragia, ou seja eu seria inocente?

      • CLAUDIO . CAMPOS disse:

        Cristiano acho que você não entendeu a minha INDIGNAÇÃO. Quis dizer, que MUITOS governantes estão USANDO o diagnóstico covid-19, de OLHO no repasse das verbas destinada aos programas de combate à pandemia…sabemos o que está ocorrendo, não é isso.

    • Paulo Cesar disse:

      Assistiu a todo vídeo? Gostou de ser chamado de “bosta” de bolsonaro”? É assim que ele chama os apoiadores dele que levantam a bandeira quando ele precisa de apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via