Congresso em Foco

Uso de máscara já é obrigatório em alguns estados, como na Bahia[fotografo]Fernando Vivas/Governo da Bahia[/fotografo]

Bolsonaro amplia vetos à lei das máscaras e desobriga uso em presídios

e

06.07.2020 12:12 10

Publicidade

10 respostas para “Bolsonaro amplia vetos à lei das máscaras e desobriga uso em presídios”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Eu uso. É lei.

  2. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Obrigar ou não obrigar o uso de máscara tem sido mero detalhe. O povo não usa mesmo! Vejam o que está acontecendo nos municípios com bares e comércio em geral abertos. É questão de responsabilidade de cada um e, principalmente, solidariedade para com o próximo, em especial com a classe médica.

    • Felix disse:

      O povo não usa mesmo porque governantes inadequados como bozo sabotam os comportamentos adequados propositalmente.

      • Carlos Antonio Pontes Junior disse:

        Respeito sua opinião, mas acho que falta a boa parte do povo brasileiro, uma personalidade política que se imponha, com responsabilidade, a qualquer comportamento inadequado de um governante e vou mais além, falta amor ao próximo e muito egoismo pela falta de consciência e irresponsabilidade por parte daqueles que se acham inatingíveis pela covid. Essas mesmas pessoas é que estão disseminando o vírus pelo país inteiro.

        • Felix disse:

          Faltam uma coordenação federal, uma boa e clara comunicação constante a respeito da doença nas TVs, uma união entre os governantes federais e estaduais e uma aplicação severa das medidas indicadas. A população está vendo os exemplos dos governantes e isso promove a falta de consciência.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        edita aí *sabotam

  3. RODRIGO disse:

    NÃO PRECISA DE OBRIGATORIEDADE
    ESSES DESGOVERNOS DA CÂMARA E SENADO TEM QUE ACABAR

    ESSES POLÍTICOS NO DIA DAS ELEIÇÕES QUEREM VOTOS EM SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS EM CONTRAPARTIDA QUEREM CRIAR LEIS QUE FERE ABSURDAMENTE OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DOS CIDADÃOS
    COMO SE ATREVEM?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via