Ministério da Saúde: sem isolamento social, Brasil pode entrar em lockdown

coronavíruscovid-19João Gabbardosecretário de vigilância em SaúdeSecretário-Executivowanderson oliveira
Comentários (6)
Comentar
  • Jornalista da Estacio de Sa

    Parabéns Bozo genocida, BURROO, corrupto e salvador de bandidos!!

  • Julio Wilson Barbosa Lopes

    O Ministro da Saúde Henrique “Manheta” desrespeitou o isolamento social ao viajar mais de 200 kms para dar uma entrevista que poderia ser dada pela internet. Será que ele foi de carro dirigindo? Sozinho ou acompanhado? De avião ? Com quem? No estúdio estava a menos de 2 metros de distancia dos entrevistadores desrespeitando ainda mais suas próprias determinações. Porque nada foi divulgado em relação a isto pela #globo #uol #folhadesãopaulo etc.. ????
    Bônus: Esta caindo em todo mundo as incidências da pandemia deste sexta feira da paixão incluindo o Brasil. Porque as mesma mídias não divulgam ?

  • Valdir

    Essa semana que termina foi excelente para o presidente em termos político. Ele deu um show em estratégia.
    Governadores e prefeitos, a conta das mortes e das demissões de trabalhadores é de vocês!

    • Felix

      Deu um show de desprezo para com a vida humana.

      Bonita camisa Valdir!

  • Whitaker Can Ant

    O que o congresso e foco esta fazendo é crime , passando supostas informações sem a devida cautela , o que pode causar pânico na população , poste vídeo de A ou B , falando e não matéria redigida por estagiários , tenham respeito a vida alheia , causar pânico é crime e notícias falsas também …

  • Felix

    As próprias autoridades estão dando o exemplo errado. O secretário de saude gabbardo acha que pode ir correr porque trabalha muito e tem boas ideias quando corre – ele merece e é superior! o governador ibaneis pode ir viajar porque ele é um ser diferenciado. O reporter marcelo cosmo que durante o Em Pauta a cada minuto brada: ‘fique em casa’ anda na praia para mostrar o corpo bombado. O bozo que quer porque quer provocar o caos precisa diariamente do aplauso de alguns membros da manada, caso contrário fica mais inseguro que já está.