Congresso em Foco

Ex-presidente Lula no meio da multidão [Imagem ilustrativa] [Foto Paulo Pinto/AGPT]

 Lula e Bolsonaro: o confronto de dois projetos de Brasil

14.11.2019 18:20 4

Publicidade

4 respostas para “ Lula e Bolsonaro: o confronto de dois projetos de Brasil”

  1. RAFAEL disse:

    Errado… NA VERDADE, a soltura do lula só serviu pra mostrar pra todos, inclusive pra ele mesmo kkkk, que a popularidade dele é zero… Foi vaiado por todos os lugares em que passou… É um medroso e covarde, saiu da cadeia de jatinho para seu hotel 5 estrelas, e não tem coragem de frequentar lugares públicos… Só lhe resta meia dúzia de “escritores” tentando enganar os incautos… São dois projetos para se confrontar HONESTIDADE X CORRUPÇÃO… o resto é mimimi

  2. Felix disse:

    O único projeto do lula é ele, e só ele mesmo. Bolsonaro nem sabe o que significa a palavra ou ideia projeto, é um ser muito limitado.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O bufão boff.. SABE que não há aí “dois projetos de país”. há UM projeto de país e UM projeto de poder. O pute… que nada mais é do que uma propriedade do 9 dedos.. NUNCA foi um partido. SEmpre foi e sempre será uma quadrilha chefiada por um corrupto condenado.

  4. RômuloJ. Vieira disse:

    Que projeto de país o Lula representa frei articulista?…Será que o grande frei já fez as contas da quantidade de obras sociais que poderiam ter sido feitas se esse sujeito não tivesse institucionalizado a corrupção no Brasil, acorda religioso …o Cristo vai te pegar de jeito!!!…Muitos serão chamados e poucos os escolhidos,prá onde será que ele vai te mandar hein…lembre-se o esquerdismo é anti evolutivo!!!…Freud já alertava sobre isso em 1919!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via