70 anos da cassação dos mandatos do Partido Comunista do Brasil

Augusto C. BuonicorecomunistasditaduraFórumGetúlio Vargasjoão magalhãesJorge amadopartido comunista do brasil
Sem categoria
Comentários (7)
Comentar
  • ALMANAKUT BRASIL

    Mijaram para trás e deu no que deu!

    Herança maldita para o futuro.

  • Walldemar Sobrinho

    São episódios da nossa História para sempre serem lembrados, momentos em que o bem vence o mal, muito diferentes de hoje em que os maus brasileiros são maioria e estão nas ruas roubando, corrompendo, estuprando e assassinando, tudo com uma rede de proteção a criminalidade que começa na Constituição de 1988 (escrita pelos subversivos) e se estende até os organismos de defesa como a Organização de Apoio a Bandidagem e outros tentáculos (judiciário, legislativo e executivo).

  • Edison Mikulskas

    Países que se tornaram comunistas seu povo em sua maioria tiveram um triste fim, isso é fato e esta na história. Leiam!!!!!!

  • SIEGFRIED

    Deveriam ser cassados e proibidos novamente.

    A ideologia comunista é genocida, racista e criminosa.

    É vergonhoso, pra não dizer criminoso, que ainda existam partidos simpáticos ao comunismo.

  • Fábio

    O comunismo é uma distopia genocida, responsável por matar muito mais que o nazismo. Proibir o funcionamento de partidos que propagam a barbárie, como é o caso desses grupelhos comunistas, não é ofensivo à democracia. Pelo contrário: vedar a participação de inimigos da liberdade é meio de promoção da democracia.
    Se é vedado o nazismo, que matou 10 milhões de pessoas, com igual ou maior razão devem ser proibidos e incriminados aqueles que fazem apologia ao comunismo, responsável pela morte de 100 milhões de pessoas. Questão de humanidade, de amor à vida, de respeito ao próximo.

  • Hideraldo Hito

    Bando de vagabundos.
    Muitos já estão no inferno, graças.

  • Bento Sartori de Camargo

    O regime comunista nunca deu, não dá e nunca dará certo em qualquer país do planeta. Desmorona em pouco tempo, só produz miséria para distribuí-la para a sociedade. Ele não reconhece e nem valoriza o mérito de cada pessoa em atividade alguma. Xô comunas!.