Congresso em Foco

Imagem divulgada pela deputada Sâmia Bomfim (Psol-SP) de protesto em São Paulo [fotografo]Reprodução/Sâmia Bomfim[/fotografo]

Veja imagens do panelaço contra Bolsonaro

15.01.2021 22:12 1

Reportagem
Publicidade

Uma resposta para “Veja imagens do panelaço contra Bolsonaro”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    O Pr Bolsonaro foi escanteado na pandemia primeiro pela Constituição que deixa bem claro que é dos prefeitos e governadores as prerrogativas do combate a uma pandemia, e depois pelo ministrão bedelho o A. de Morais, que aumentou essas prerrogativas, agora vem outro ministrão bedelho o Lewandowisk exigir providências do presidente. É isso mesmo?…O Governo Federal mandou 8,9 bilhões de reais para o estado do Amazonas e só prá capital Manaus foram 2.9 bilhões de reais, onde o ex prefeito boca de porco do Artur Virgílio torrou essa dnheirama?…Desativaram os hospitais de campanha antes da hora, e por aí vai a incompetência geral por lá.Esses batedores de panelas deveriam tomar uma panelada na fuça para acordarem,devem olhar o sol, cair na real. Agora é função do Pr Bolsonaro fiscalizar almoxarifados de hospitais prá ver se está faltando máscaras,e até o oxigênio?…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via