Congresso em Foco

[fotografo]Nilson Bastian / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Tiririca completa seis anos de Câmara, sem falta e sem discurso

29.12.2016 17:00 106

Reportagem
Publicidade

106 respostas para “Tiririca completa seis anos de Câmara, sem falta e sem discurso”

  1. Ermelindo Rodrigues disse:

    Deputado Tiririca , representante do eleitor Alegre , diga – se bobo , apedeuta , idiota , analfabeto funcional , irresponsável etc etc .

  2. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Que pena! Pois todos os profissionais da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), SSP(Secretaria da Segurança Pública), médicos, enfermeiras, salva vidas, deste país até perdem a vida no exercício da função e ainda sofrem com a corrupção da classe a qual este figura faz parte. A obrigação virou virtude no Congresso.

  3. Jorge mendes disse:

    não sabia o que faz deputado ,mas aprendeu a dar golpe

  4. Angelo Pascoal disse:

    Esse disse q pior não podia ficar: errou feio……

  5. Ermelindo Rodrigues disse:

    Brincar com o voto ,não nos faz sorrir ,nos fazer sofrer e chorar .

  6. mariana disse:

    https://uploads.disquscdn.com/images/11dd8eff8e73278b675cbc3368f8604c84862b19ec7a70f74144270126d2c25e.jpg

    Não é verdade, DE NOVO, fez um pútrido discurso no Golpe, que motivou a mais vergonhosa das manchetes do dia na mídia internacional

  7. Gustavo Sousa disse:

    Abaixo a república de 1889. Viva o império de 1822. Único governo que deu certo no Brasil

  8. Marta Nardy disse:

    De fato um abestado.
    A função do parlamentar é “parlar”, discutir, propor. Assiduidade sem debates? Volta pro circo!

  9. kleyton disse:

    Mais um INÚTIL que pagamos para suas regalias

  10. Carlos Sforza disse:

    No País que é um circo armado; nada mais complacente que um palhaço para representar o povo.

  11. Francisco disse:

    Á grande mídia com marketing e publicidade, consegue eleger até Fernandinho Beira Mar, Marcola, Edir Macedo, Valdomiro,qualquer um, basta chamar atenção do público e criar uma imagem de bom amigo e finalizando abraçado com crianças e sendo levado nos braços do povo.

  12. Irmãdodavyjones disse:

    Pra um país que ele elegeu uma ex terrorista e um cachaceiro para a presidência, um palhaço incompetente e que votou contra a lava jato não é nada.

  13. Renan R. di Oliveira (Nan) disse:

    Inútil é esse debate discutido se o Tiririca merece ou não está lá. O Cara é ruim mesmo, os demais também, nenhum deles tem se mostrado útil ao país nem direita e tão pouco esquerda. O país quebrado com 12 milhões de desempregados, criminalidade em alta e as reformas necessária só entrando no rabo de cada um que aqui fala mal do tiririca ou de outro qualquer. Acorda bando de bunda rachada estamos fudidos e mal pagos!

  14. Oklesen Franck disse:

    TIRIRICA NÃO PASSA DE MAIS UM OPORTUNISTA INÚTIL ELEITO POR UM POVO POBRE E IGNORANTE. TEMOS AINDA PAULO MALUF CORRUPTO ELEITO SERGIO REIS QUE TAMBÉM NÃO TRABALHA PARA O POVO CLARO PARA ELE SIM CANTANDO. JÁ TIVEMOS MARIO JURUNA.. POR ISSO ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO ONDE NOSSO CONGRESSO REÚNE O QUE TEM DE PIOR NA SOCIEDADE NÃO DÁ PRA CITAR TODOS OS INÚTEIS AQUI. NÃO DEU CERTO EM QUALQUER PROFISSÃO ………….VIRA POLITICO, POBRE BRASIL

  15. Marcelo José Bianchi disse:

    Cocoxinha não tem remédio. O melhor jeito de lidar com esta MANADA é a empalação bem ao estilo GENGIS KHAN.

  16. Diniz disse:

    Sem discurso, sem projeto nenhum. Igual ao Suplicy que passou 24 anos no senado e não fez nenhuma lei.

  17. MUSTACHE disse:

    ALGUEM PÓDE RESPONDER ???
    Gostaria de saber , QUAIS ,QUANTAS EMENDAS e/OU PROJETOS ELE FEZ E SE APROVOU ALGUNS DURANTE 6 ANOS .

  18. Renan disse:

    iSSO É QUE DÁ EM VOTAR NUM CARA DESSE, PREPARADO PARA PALCOS E AJUDAR A ALIENAR O POVO POR NÃO SABER NEM O QUE FAZER DE CARGO TÃO ELEVADO, COMO DEPUTADO, PODER SER FACILMENTE MANIPULADO NA CASA! TIRO NO PROPRIO PE´DESSES QUE ABUSAM DE SEU VOTO, VINGANDO DE SI MESMOS!

  19. Alexandre Melo Resende Gmail disse:

    Acho e tenho certeza absoluta que esse palhaço é o único político brasileiro que não subtrai dinheiro de seus eleitores e não recebe propinas de construtoras, enquanto vossas excelências com diversos diplomas, os chamados homens de luta do Brasil estão todos de alguma maneira envolvidos em pelo menos 1 escândalo, ou seja, em outras palavras o palhaço Tiririca é o único que se salva em Brasília.

  20. Agamenon Aires Cavalcante disse:

    tem varios palhaços que podiam juntar a TIRIRICA, cito, o principal o possante MAGNO MALTA, que no senado so falta levar a familia toda , a meses atraz levou ao senado um pastor, ja pensou que palhaçada deste animal, acho que o eleitor do seu estado esta envergonhado pelo representante que tem, que de nada vale.

  21. Pedro Vila Nova disse:

    Cada povo merece. …

  22. Pedro Vila Nova disse:

    O único objetivo de Tiririca ao se lançar político e a aposentadoria que nós otarios vamos pagar…

  23. Vinícius Egidio disse:

    Eu fico impressionado com o nível de mediocridade do brasileiro. Muitas pessoas acham que o Tiririca é um bom político porque nunca faltou em uma única sessão da Câmara? Puta que pariu, isso que é nivelar por baixo. Não é atoa que temos políticos medíocres; é porque os eleitores são medíocres também.

    Dizer que ele é bom porque nunca faltou é o mesmo que dizer que um professor é bom apenas porque apareceu na escola para dar aula.

  24. Romeo Pinto disse:

    Tiririca é mais um pau mandado estilo Romário.

  25. Alex Segal disse:

    Pra mim nos representa, pois, cada um deles que estão lá fomos nós que colocamos. Absurdo? Também acho, mas ainda temos tempo de aprender a dar valor ao nosso voto. Sei que ñ temos muita alternativa, mas precisamos mostrar que estamos insatisfeitos. somos um país jovem, vivemos uma democracia jovem, temos o direito de errar, e erramos, agora chega!

  26. Eduardo disse:

    Esse é o tipo de politico que não serve pra nada, só esta ali pra mamar na teta, Tiririca teve muitos votos, arrastou pelo menos outros 5 deputados que não foram eleitos por voto popular, na votação das 10 medidas, Tiririca votou contra todas, esse Brasil vai de mal a pior!!!!

  27. Roberto Macedo disse:

    Como assim, primeiro palhaço eleito na câmara, e o lula em 1986 não entra nessa conta…

  28. carlos disse:

    um deputado que foi eleito com mais de um milhao de votos e nao ter um projeto e nem uma opiniao publica, é mais um levando o nosso dinheiro, e tem gente q acha que votou no cara certo só porque o nome dele nao tá na lava jato. faça-me um favor.

  29. Ogerio Melo disse:

    se todos os politicos brasileiros nunca fossem trabalhar o brasil estaria bem menos ferrado,e nos estariamos felizes,vamos pedir por favor que os nossos amados politicos curtao mais a grana arrancada da nossa carteira,e nos deixem em paz,que vao gastar a grana que nos rouba quetinhos,nao precisao avisar que estao vivos,que votaremos neles de novo,mas que fiquem lonje de seus postos de trabalho,criando leis para pegar mais uns trocadinhos de nos.

  30. Oklesen Franck disse:

    Imaginem 500 deputados iguais ao
    Tiririca…É esse lixo de pais que vivemos um bando de inúteis pra nós sustetarmos Maluf Sergio Reis Tiririca e tantos outros. Pais infeliz esse Brasil

  31. Manoel Oliveira Santos disse:

    Não entendo nada nesse país: quando eu falo algo ruim sobre a Rede Globo não publicam e isso é censura igual a dos militares, agora, pornografia, pode?
    Malzão cm_virtual@yahoo.com.br • uma hora atrás
    Virtualmente, vai tomar bem no olho do seu cu!

  32. Felix disse:

    Tiririca tem sido um exemplo de deputado. Muito melhor de que os tantos porcos que habitam aquela pocilga!

  33. d13g0scofield disse:

    Ele VOTOU contra a Lava Jato.

  34. Sonia Viana disse:

    Não falta e não faz falta, assim como outros que por lá se perpetuam.

  35. Emiliano Barreto disse:

    Ele foi um dos que votou contra a Lava Jato, tentando obstruir os trabalhos dos Promotores e Juízes deve estar na mão do partido !
    Quem elege um cara desses ????

  36. Paulino Fernandez disse:

    Palhaço eleito pode ser o primeiro, agora palhaço eleitor somos todos nós.

  37. Paganelli disse:

    OS MAGNÍFICOS 10 golpistas!…
    O PT … saiu por assalto GOLPISTA dos…
    = … ‘angelicais’ corruptos conspiradores do PODER ABSOLUTO do mais fétido corporativismo dos PODERES $$$$$$ = Executivo + Legislativo + Judiciário + Tv GLOBO.
    = … e agora, José?… e agora, Trabalhador?… e agora, Cidadão?… e agora, coxinha atucanado: DESCOBRIU A SACANAGEM DA GLOBO e dos Golpistas ‘podres de corrupção’ que enganaram Vc ???

    BRASIL… dos ‘MAGNÍFICOS’ 10 GOLPISTAS que a Lava-Jato deveria ‘lavar’ publicamente:
    1. Temer (10 milhões),
    2. Cunha (bem +++ de 10 milhões),
    3. Serra (23 milhões),
    4. Aécio (14 milhões),
    5. Jucá (22 milhões),
    6. Renan (… ainda não declarado!…) ,
    7. Geddel Lima (o “ávido por dinheiro”… bem +++ de 6 milhões) ,
    8. Eliseu Padilha (04 milhões), e …
    9. Moreira Franco (os últimos 2 faziam uma tabelinha para pedir dinheiro em troca de favores administrativos e legislativos),
    10. Gilmar Mendes (indefinido!… pois é!… é ministro do STF… super-sigiloso e chantagista por cargo de ofício !!!…)
    = … os ‘angelicais’ corruptos conspiradores do mais fétido corporativismo dos PODERES $$$$$$ = Executivo + Legislativo + Judiciário + Tv GLOBO

    • Felix disse:

      Tudo, mas TUDO mesmo é melhor de que aquela anta, mimada, arrogante, incapacitada, antipática, nojenta e asquerosa, dilma. Espero que ela seja cremada em 2017.

    • Eduardo disse:

      La vem o PTsta viúvo com o mesmo papinho de sempre, a corja do PT junto com Lula roubaram e muito, não me admira que Temer seja ladrão também, já que era Vice de Dilma, o mesmo Michel Temer que foi eleito em 2014 por vcs PTstas!!!!

  38. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Não somos representados, mas enganados e roubados. Basta uma simples leitura no Código Eleitoral para constatarmos que em uma eleição ao cargo de Prefeito de São Paulo, população aproximada em mais de 12 milhões, e o candidato sendo rejeitado com votos nulos, brancos e abstenções sobrando somente o seu único voto, se elegeria. Pasmem, pois isso já aconteceu no interior paulista, onde uma candidata á vereadora foi eleita com um voto. O sistema eleitoral não favorece o povo assim como a Constituição Cidadã não é tão cidadã assim.

  39. Mr. Moura disse:

    Na chamada do UOL fala que ele é o primeiro palhaço eleito. Discordo. Primeiro circense, talvez…

  40. Click Mark disse:

    bom prato de cocô…. o brasileiro adora comer bem….

  41. Idelson Moura de Almeida disse:

    GOLPISTA SAFADO

  42. Malzão disse:

    Nada a reclamar das pessoas que votam no tiririca. Só não concordo com os outros políticos que entram por causa dos votos que sobram dele. Parabéns tiririca.

    • cm_virtual@yahoo.com.br disse:

      Se não temos nada do que reclamar, e já que tem outros piores, então vamos aplaudir.
      ” Por favor sras e srs, de pé e uma salva de palmas pra esse inútil, despreparado, palhaço(de profissão)”, afinal não faz nada que preste mas é assiduo.
      É mole, faça-nos um favor !!!!!!

      • Malzão disse:

        Virtualmente, vai tomar bem no olho do seu cu!

      • MUSTACHE disse:

        SE EU GANHASSE O QUE ELE GANHA , TIVESSE MAIS UMA VERBA EXTRA , QUE ELE TEM , E A MOSDOMIA QUE ELE TEM !!
        TAMBEM NÃO FALTARIA ,ACHO QUE ATÉ DORMIRIA NO GABINETE .P/ TENTAR LEVAR A CAMARA ALGUM PROJETO QUE DE FATO AJUDASSE OS BRASILEIROS .

        • cm_virtual@yahoo.com.br disse:

          Então Mustache, ta tudo certo a não ser pelo fato do Sr, Tiririca não tentar fazer nada que chegue perto de útil, nem pra falar aquela paca fala, a não ser quando votou pelo sim da Dilma.
          Precisamos de políticos com conhecimento e lisura e não de palhaço desqualificado e/ou corrupto. É isso!

    • Emiliano Barreto disse:

      Ele votou contra a Lava Jato…assim como a maioria dos corruptos ! Entre outras votações contra o país, acho que não podemos mais reeleger ninguém que ajude a prejudicar o país.

  43. Max Vale disse:

    Como pode um Palhaço representar alguém? Mas o problema não é o
    Tiririca, que é um palhaço assumido. O problema são os outros palhaços,
    que fingem serem pessoas normais. Mas num país de palhaços, nada mais
    justo do que termos em cada um dos 365 dias, uma nova palhaçada sem
    graça, que no começo era só risos e hoje é só choro e revolta. Então
    Viva os palhaços do Brasil. Viva o Povo Brasileiro, que são os maiores
    Palhaços do Mundo. Viva a todos vocês. Vocês merecem todo o crédito por
    essa imensa e grandiosa obra que o Brasil Falido que temos agora. Só não
    somais mais palhaços do que os Venezuelanos, porque demitimos o Lula
    Molusco e Princesa Esponjosa antes da cena final (seria a maior
    catástrofe do século).

    • Paganelli disse:

      OS MAGNÍFICOS 10 golpistas!…
      O PT … saiu por assalto GOLPISTA dos…
      = … ‘angelicais’ corruptos conspiradores do PODER ABSOLUTO do mais fétido corporativismo dos PODERES $$$$$$ = Executivo + Legislativo + Judiciário + Tv GLOBO.
      = … e agora, José?… e agora, Trabalhador?… e agora, Cidadão?… e agora, coxinha atucanado: DESCOBRIU A SACANAGEM DA GLOBO e dos Golpistas ‘podres de corrupção’ que enganaram Vc ???

      BRASIL… dos ‘MAGNÍFICOS’ 10 GOLPISTAS que a Lava-Jato deveria ‘lavar’ publicamente:
      1. Temer (10 milhões),
      2. Cunha (bem +++ de 10 milhões),
      3. Serra (23 milhões),
      4. Aécio (14 milhões),
      5. Jucá (22 milhões),
      6. Renan (… ainda não declarado!…) ,
      7. Geddel Lima (o “ávido por dinheiro”… bem +++ de 6 milhões) ,
      8. Eliseu Padilha (04 milhões), e …
      9. Moreira Franco (os últimos 2 faziam uma tabelinha para pedir dinheiro em troca de favores administrativos e legislativos),
      10. Gilmar Mendes (indefinido!… pois é!… é ministro do STF… super-sigiloso e chantagista por cargo de ofício !!!…)
      = … os ‘angelicais’ corruptos conspiradores do PODER ABSOLUTO do mais fétido corporativismo dos PODERES $$$$$$ = Executivo + Legislativo + Judiciário + Tv GLOBO

      • Felix disse:

        Tudo, mas TUDO mesmo é melhor de que aquela anta, mimada, arrogante, incapacitada, antipática, nojenta e asquerosa, dilma. Espero que ela seja cremada em 2017.

  44. Jacob Allgayer disse:

    Calado mas faz a parte dele. Votaria nele se pudesse.

  45. Nathaniel Adam disse:

    Quem fica criticando o Tiririca devido estar lá há 6 anos sem fazer nada que eu me lembre teve 2 projetos dele aprovados por outro lado Bolsonaro em 25 anos como deputado tem ZERO projetos aprovados, em um quarto de século ele nao fez nada. Quem é mais inútil?

    • Jacob Allgayer disse:

      Já buscou ler o que ele tentou aprovar? Ou é um idiota qualquer que só fala asneira pra aparecer?

      • No caso, o idiota que só fala asneira para aparecer é o Bolsonaro.

        • Jacob Allgayer disse:

          Ok amigo. Vamos lá:

          PORQUE VOTAREI EM BOLSONARO PARA PRESIDENTE:

          -Está há 27 anos na política e é FICHA LIMPA;

          – Já recusou R$ 200.000,00 para votar a favor da PEC da reeleição de FHC;

          – Recusou a administração (ibdicação) do aeroporto Santos Dumont-RJ;

          – Devolveu R$200.000,00 depositados sem o seu consentimento em sua conta eleitoral pela Friboi;

          – Citado por Joaquim Barbosa como o ÚNICO deputado da base aliada ao governo federal (infelizmente o PP é base do governo) que não aceitou o mensalão (vejam no YouTube);

          – Citado pelo doleiro Alberto Youssef como um dos deputados do PP que NÃO estavam no Petrolão (vejam no YouTube);

          – Jair Bolsonaro já discursou várias e várias vezes contra seu próprio partido por causa da corrupção;

          – Foi o primeiro criador do PL que reduz a maioridade penal, para que assim, vagabundos paguem pelo que fizeram;

          – Criador do PL do Voto Impresso, para que assim, coloquem FIM na fraude das urnas eletrônicas;

          – Um dos poucos deputados a fazer uma VERDADEIRA OPOSIÇÃO contra esse governo corrupto, em certa feita, discursou sozinho no congresso para o presidente;

          – Denuncia o Foro de São Paulo sem medo do que vão pensar;

          – Fala com convicção suas ideias sem medo da mídia e todos os caluniadores de plantão;

          – Segue princípios, é contra toda a imoralidade da esquerda (aborto, drogas e etc);

          – É criador também de uma PL que defende a castração química de estupradores (estupradores esses que são defendidos por Maria do Rosário e cia);

          – É a favor de uma política econômica que na PRÁTICA deu certo, o Liberalismo Econômico (exceto o que vai contra o conservadorismo), ao contrário dos socialistas, que tem uma política econômica que na prática SEMPRE DEU ERRADO.

          Enfim, ele tem vários ótimos PL’s a serem aprovados, porém, os que o acusam não falam isso — muitos nem sabem que existem tais projetos. Mas não adianta, a esquerda continua a tentar difamar este homem, que talvez, possa ser a solução para o Brasil. No passado, cometeram o erro de taxar o GÊNIO Dr. Enéas como um louco, e agora, querem repetir este erro caluniando Jair Messias Bolsonaro.

          • Nathaniel Adam disse:

            Político não ser corrupto não é qualidade, é obrigação. Não falei que Bolsonaro é corrupto, pois realmente parece não ser, falei que é inútil pq nunca conseguiu aprovar um projeto de sua autoria sequer, é um grande incompetente.

          • Antonio Luiz Ferreira disse:

            Mas assim mesmo, é uma besta, retrogrado, comunista disfarçado.

          • Thiago De Morais Santana disse:

            Primeiro, vi vc falando sobre sobre o voto dele sobre o impeachment, ja esta erado ainda, esse foi um golpe para dar a quem quisesse controlar nossa economia, o impeachment serviu para isso para que os ricos comandem com mais representatividade, se vc leu os jornais pós eleições 2014, os empresários estão muito bem representados.

            Segundo vc falou sobre a castração quimica de estupradores, te pergunto o discurso dele tb entraria no projeto, aquele discurso que ele teve que não a estupraria pq é feia? Esse Bolsonaro é doente.

            Por fim, li que vc citou o foro de São Paulo, algo que eles viviam falando que ia acabar com o Brasil, vejo que os golpistas é quem estão arrombando o país, dando o pre sal, dando 100 bi as teles, dando aumento de verba as midias, e dando aumento ao supremo e dizendo que tem que cortar do povo por conta da crise q eles criaram, minha ultima pergunta é vc realmente sabe o que é o Foro de São Paulo?

            Cara, não acredite em qualquer porcaria que te dizem pela tv ou que qualquer babaca diz, ese bolsonara não vai aguentar 10 min de porrada nos debates à presidência, assim como seu filho, quando disputou a prefeitura do Rio.

    • d13g0scofield disse:

      Eleitor de Lula detectado.

    • Paulo disse:

      A culpa não deve ser dos autores da PL, mas sem entrar no mérito do conteúdo, na atual conjuntura, composta de legislativo, na maioria patrocinados por grandes grupos econômicos, oligopólios, ninguém consegue aprovar projetos que venham contra seus interesses .

    • Vinícius Egidio disse:

      Os dois são imbecis e inúteis, mas seu comentário ilustra bem a analfabestimo político do brasileiro sobre como quais são os funções de um deputado federal. Eu odeio o Tiririca e o Bolsonaro, mas preciso dar uma lição sobre nosso sistema político.

      Ter projeto aprovado não significa nada porque o tempo médio de aprovação de um projeto na Câmara é de 9 anos, sendo que o mandato de um deputado é de 4 anos. Mesmo que um deputado consiga se reeleger para um segundo mandato, ele depende de outros e aprovar um projeto. Mais da metade de todos os deputados eleitos no Brasil desde 1988 NUNCA tiveram um projeto aprovado.

      Sem falar que apresentar e aprovar projetos não é a única e nem é a principal atribuição de um deputado. Medir a atuação de um deputado em seu número de projetos é o mesmo que medir as habilidades de um médico em quantas vezes ele deu injeção em sua vida… Em outras palavras, é uma análise bem rasa.

      Mas eu nem vou entrar neste mérito. Vou apenas fazer uma pergunta para você: o que vale mais? Um deputado que não apresenta projeto algum, mas trabalha na articulação para aprovação de emendas, PLs e PLCs ou então um deputado que tem a cara de pau de apresentar um projeto chamado “Projeto Pokemon”?

  46. mariossergio disse:

    Triste é saber que ele completou SEIS anos como deputado sem fazer nada. Ou seja, depois de QUATRO anos sendo inútil, foi reeleito… Não basta não ser corrupto, deve também ser competente.
    Mas, temos que admitir, ele está no local certo, afinal, lugar de palhaço é no circo.

    • jonscravit disse:

      uma pessoa honesta no meio de mar de viciados num sistema politico não resolve nada… nem se entrar um presidente puro e honesto não vai poder fazer nada sem “negociar” apoio com camara e senado que basicamente fazem chantagem, “sem cargos ou verbas não apoiamos”
      A constituição atual permite e basicamente incentiva isso

  47. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    O Tiririca é muito inteligente. Pelo menos até agora, pelo que se sabe, nada foi dito contra ele, onde a grande maioria participou da CORRUPÇÃO, O nome dele até o momento está preservado, nenhum delator nem mesmo citou o nome dele. Ele foi eleito com uma grande votação. Precisamos de políticos honestos e francos. Tiririca sabe muito bem o que quer. É MUITO MAIS COMPETENTE QUE A TAL DE MARINA. Cruz credo desta.

  48. mimimiblablabla disse:

    Logo que assumiu no 1º mandato, alguns poucos meses depois ele disse que aquilo era uma podridão e que não queria mais. Vê se largou o osso.

  49. Hudson Costa disse:

    Tá fazendo a verdadeira função

  50. alfisico disse:

    sem discurso, sem faltas e sem nenhum projeto…ou seja…um inútil…tão nocivo quanto um politico ladrão é um politico inútil…deveria ter ficado e casa..pelo menos economizaria na água, na luz e no papel do congresso

    • Ivan Josiel disse:

      “Na Câmara desde fevereiro de 2011, Tiririca apresentou 14 projetos de lei” Seria uma pena se as pessoas não lessem as matérias antes de comentarem asneiras…

      • Jose Carlos Vieira disse:

        14 projetos? qual a utilidade publica dos projetos que ele apresentou? quais foram mesmos as melhorias Buscadas pelos projetos? faca me um favor deixa de ser analfabeto politico os palhacos fazem projetos pro circo os evangelicos fazem projetos de seus interesses e por ai vai cade os projetos para o bem da sociedade em um todo?

        • Luiz Carlos disse:

          Ele está lá para representar a classe da qual ele faz parte…Apresentou projetos para cultura circense, a qual foi de onde originou-se. Aprovar qualquer projeto de lei lá, depende de você estar de conluio com uma corja nojenta de deputados corruptos.. Não ter um projeto de lei aprovado, não significa necessariamente incompetência, mas significa que ele não busca apoio de outros deputados justamente por saber a qualidade deles.

        • Felix disse:

          E quem faz esses projetos utópicos então?

      • Vinícius Egidio disse:

        Você é o exemplo da mediocridade política brasileira. Medir a performance de um deputado baseado em o número de projetos que ele apresentou é o mesmo que dizer que um médico é bom porque “aplicou 14 injeções desde fevereiro”.

        Aprenda o que um deputado faz primeiro, garoto. Encher a boca para falar de “14 projetos” é passar muita vergonha e demonstrar seu analfabestimo político.

        • Ivan Josiel disse:

          Em nenhum momento eu quantifiquei sua qualidade como deputado e tampouco a de seus projetos, mas sim ratifiquei o fato do comentário estar incorreto no que fere a utilidade do mesmo por não ter apresentado nenhum projeto, chegando ao ponto de compara-lo a um político corrupto por esse motivo.
          Só acho que o senhor deveria ter lido e interpretado o texto antes de “sair” inferindo ofensas pessoais, usando-me como “exemplo da mediocridade [da] politica brasileira”.

    • Felix disse:

      Discursar? Isso não tem nada a ver! Honestidade sim, e também sempre frequentar a pocilga (câmara) quando é pago para isso.

  51. José Carlos Viana disse:

    Não fez nenhum discurso…..kkkkk
    Imagino o discurso do Tiririca.
    Errou a previsão : ficou pior do que estava…

  52. joaoped disse:

    pena que ele ajudou a eleger corruptos porque seus votos podem eleger outros que falam no mesmo nível que roubam e faltam ao trabalho

  53. Renato Mendes disse:

    A cara do povo e do eleitorado: analfabeto em todos os aspectos. Merece muito mais tempo como deputado porque é isso que o povo merece.

  54. Carlos Alberto Gouveia disse:

    O Tiririca é igual saco: “Participa sempre mas nunca entra”!

  55. Bras Silva disse:

    Do jeito que a coisa está, para o Brasil é melhor ter “palhaços”, do que esse monte de políticos corruptos profissionais.

  56. Francisco disse:

    Está mais que provado, que o sistema democrático pelo voto direto favorece alguns midiáticos e com membros do crime organizado.Prova melhor que essa? Sistema representativo uma falácia.

    • the39thonetotry disse:

      O bom mesmo e deixar empresarios ricos e poderosos decidirem (talvez colocando-se um limite de renda e ate mesmo cor da pele para quem pode ser cidadao) para termos uma melhor representatividade nas casas de governo.

    • Fernando disse:

      Podia ter um ENEM da Politica antes das eleições e só quem ficasse acima da nota de corte X teria o direito e obrigação de votar 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via