STF julgará mais um pedido de liberdade de Lula na próxima semana

cármen lúciacelso de mellocorrupçãoedson fachinGilmar MendesJair BolsonaroJudiciárioLavagem de dinheiroLulaPFPolícia FederalRicardo LewandowskiSérgio MoroSTFsupremo tribunal federal
Comentários (7)
Comentar
  • Benito Conde Henrique Rega

    Porque não morre o desgraçado desse lula.

  • Sergio Russo

    Parece coisa de demente . Quer dizer que se o Moro se tornar ministro da Justiça , pois qualquer advogado , juiz ou desembargador são elegíveis , ele passa a ser suspeito ?
    Isto é coisa da mentalidade do Lula , aonde até um peido tem significado politico.
    A defesa do Lula é a mais tosca e pueril que defendeu um politico até hoje , e se ele não sabe escolher nem seus advogados para se safar da cadeia , imagine se ele sabe escolher gente para ajudá-lo a administrar o Brasil ?
    Foi um pesadelo que o Brasil passou , mas ainda tem muito brasileiro por ai que gosta de viver em desgraça e tomar no …ú.

  • Jeferson Matos

    Lula será libertado na semana que vem. Alguém duvida ?

  • ANTONIO CARLOS DE OLIVA MAYA

    Está na hora do STF tomar coragem e dar um chega pra lá no Lula e seus advogados. Essa enxurrada anormal de recursos está desmoralizando o STF e provocando total desconfiança na justiça
    brasileira.

    • Hideraldo Hito

      Acontece que o STF: Simples Troca de Favores, tem rabo preso com muito vagabundo criminoso.
      É vergonhoso termos que assistir todos os dias estas BOSTAS de toga fazendo BOSTA.

  • Bento Sartori de Camargo

    Mas que baderna é essa que o luladrão entra com recursos a hora que quiser, e o pior: tem preferência sobre todos os outros, porquê isso?, qual a base legal disso?, porque outros processos demoram uma eternidade para ser apreciado?, chega de safadeza, que entre na fila dos outros normalmente ou então temos dois pesos e duas medidas e ninguém “é igual perante a lei”. Chega de safados no Poder!.

  • João Pascon

    Alguém advinha o voto do Gilmar Mendes?