Congresso em Foco

PGR diz que Cassol quer prolongar processo indefinidamente. Senador se diz vítima de perseguição política

STF determina que Ivo Cassol cumpra pena de quatro anos em regime aberto

20.06.2018 13:16 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “STF determina que Ivo Cassol cumpra pena de quatro anos em regime aberto”

  1. Sinceramente eu não sei a onde os ministros do STF querem chegar. Não vejo outra saída para o Brasil a não ser uma intervenção militar e vai acontecer quando eles soltarem o Lula, por que eu falo isso, porque dois Generais falaram se o Lula for solto irá acontecer a intervenção militar que o povo está tão pedindo e eles falaram se acontecer a intervenção será diferente de 1964. Agora será fechada todas as instituições, inclusive o STF e com certeza o STF está incomodando muito os militares, devido os ministros do STF estarem soltando bandidos de colarinhos brancos que levaram o país para o fundo do povo financeiramente e o Lula foi um deles. E se essa intervenção militar realmente vier acontecer, vários ministros do STF sairão lá de dentro algemados como o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que hoje está na cadeia.

  2. Eleitor de lula disse:

    Um político safado ser condenado a quatro anos em aberto prestando serviços comunitários, sem deixar de receber salários, é prêmio e não pena.FIcará quatro anos fingindo mostrar bons serviços a seu eleitores e, e, 2022 voltará com mais votos e mais forte para negociar seu preço pessoal. Parabéns, Cassol, pelos votos de sucesso obtidos de seus juízes admiradores.

  3. wzfr disse:

    STF = PARAÍSO DOS POLÍTICOS, BANDIDOS, LADRÕES, CORRUPTOS, LESA PÁTRIA…………

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    É o fim da picada mesmo, realmente essa sigla STF = Suprema Troca de Favores, uma vergonha esses ministrecos de meia pataca. É o que dá esses cargos serem preenchidos por indicações políticas. País podre!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via