STF determina que Ivo Cassol cumpra pena de quatro anos em regime aberto

Ivo CassolPPRondôniaSenadoSTF
Comentários (4)
Comentar
  • João Guilherme Maia

    Sinceramente eu não sei a onde os ministros do STF querem chegar. Não vejo outra saída para o Brasil a não ser uma intervenção militar e vai acontecer quando eles soltarem o Lula, por que eu falo isso, porque dois Generais falaram se o Lula for solto irá acontecer a intervenção militar que o povo está tão pedindo e eles falaram se acontecer a intervenção será diferente de 1964. Agora será fechada todas as instituições, inclusive o STF e com certeza o STF está incomodando muito os militares, devido os ministros do STF estarem soltando bandidos de colarinhos brancos que levaram o país para o fundo do povo financeiramente e o Lula foi um deles. E se essa intervenção militar realmente vier acontecer, vários ministros do STF sairão lá de dentro algemados como o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que hoje está na cadeia.

  • Eleitor de lula

    Um político safado ser condenado a quatro anos em aberto prestando serviços comunitários, sem deixar de receber salários, é prêmio e não pena.FIcará quatro anos fingindo mostrar bons serviços a seu eleitores e, e, 2022 voltará com mais votos e mais forte para negociar seu preço pessoal. Parabéns, Cassol, pelos votos de sucesso obtidos de seus juízes admiradores.

  • wzfr

    STF = PARAÍSO DOS POLÍTICOS, BANDIDOS, LADRÕES, CORRUPTOS, LESA PÁTRIA…………

  • Bento Sartori de Camargo

    É o fim da picada mesmo, realmente essa sigla STF = Suprema Troca de Favores, uma vergonha esses ministrecos de meia pataca. É o que dá esses cargos serem preenchidos por indicações políticas. País podre!.