Congresso em Foco

Na lista da Ajufe, o magistrado foi o mais cotado para ocupar vaga deixada por Teori Zavascki

Sérgio Moro foi o mais votado entre juízes federais para vaga de Teori Zavascki no STF

01.02.2017 14:49 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Sérgio Moro foi o mais votado entre juízes federais para vaga de Teori Zavascki no STF”

  1. josé das couves disse:

    “Enquanto Brasileiro briga com Brasileiro e trabalhador briga com trabalhador, o resultado é pasto bem verdinho para os sabichões.”

    Os de esquerda terão o seu pasto bem extenso.

    Os direitistas também terão um lugar especial (eles não sabem que o lugar deles está bem reservado).

    Sabe aqueles que foram contra as cotas(junto ao Demétrio Magnoli- maritocracia), aqueles que acreditaram que o Brasil tinha tudo pra dar certo( o problema era os políticos e especialmente o PT – os que acreditavam que carregavam o Brasil nas costas e jogaram o país no lixo), aqueles que apoiaram o golpe pensando em país melhor para a prole(filhos), aqueles que acreditaram que o PT protegia bandido e finalmente, aqueles que acreditaram no Moro e no Joaquim Barbosa terão lugares destacados, bem central. O pasto será o mesmo da outra turma, a grande diferença será a localização privilegiada de destaque. Presente das elites para o povo brasileiro.

    Os professores já perceberam o que fizeram, não se preocupe, vai ter para todos, inclusive para os médicos.

  2. hardy dick disse:

    O stf ( tudo minúsculas) não o admitirá lá,porque ele defenderia a constituição e não ficaria fazendo politicagem ou beijando a mão de político corrupto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via