Congresso em Foco

Davi Alcolumbre, que convidou Aras para a reunião de líderes desta terça, publicou uma foto nas redes sociais do subprocurador conversando com os líderes do Senado nesta terça-feira. Foto: Reprodução/Twitter

Senadores pedem a Aras isenção e autonomia no MPF

10.09.2019 19:56 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Senadores pedem a Aras isenção e autonomia no MPF”

  1. Pereira S. Cezar Pereira disse:

    ‘Reforma tributária’ empurra pacote ‘anticrime de moro’ para outubro.
    Enquanto não acabar com a corrupção não haverá tributo, nem tributária.
    =
    Aras nomeado PGR: Vai pedir ajuda a quem deverá julgar? É assim que funciona? Não tem tu vai tu mesmo. Na falta de 3 opções . Ficha tríplice. Anti democrática. Gilmar e sua ‘sanha soltadora’ e da impunidade! Para ele não há bandidos. Todos são inocentes, mesmo condenados! Polícia que não prende bandidos é suspeita. Juiz e ministros que não prendem mas solta bandidos é o que?
    =
    Papa: Se a Amazônia tem importância global, que paguem ”royalties” por ela.
    Não fazem tudo nem pela Amazônia nem pelo Brasil. Só corrupção.
    Na Amazônia há 30 milhões de miseráveis que dependem dela e da classe política corrupta dominante. Assim como no nordeste. Sul e sudoeste. Mais 14 milhões de miseráveis desempregados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via