Senadores devolvem exercício do mandato a Aécio

Aécio NevesAna AméliaAntonio AnastasiaCássio Cunha Limacorrupçãocrise brasileiradelcídio do amaralEunício OliveiraLava-JatoLegislativo em criseobstrução de Justiçaoperação lava-jatopetrolãopicturesPSDBRandolfe RodriguesSenado
Comentários (7)
Comentar
  • Flavio Amorim

    Esse STF, independente, imparcial, altivo, guardião da Constituição, é do Brasil ou inspirou=se nos juizes da Venezuela?

  • Maria Lourdes

    Agora ficou certo, minha participação

  • Walldemar Sobrinho

    Eu só me pergunto o que é necessário pra um esquerdista ser preso no Brasil. Roubam, matam, assassinam, traficam helicópteros de pó e armas, enfim, tudo o que a esquerda está acostumada a fazer há décadas, ou alguém esqueceu que já tivermos um governo que considera as FARC sendo legítimas ? Acabou mesmo. Quem puder, se mude daqui. Satisfação maior eu não tenho do que saber que nenhum neto meu nascerá nessa terra imunda infestada de ratos com título de eleitor.

  • Hideraldo Hito

    Mercenários no poder, dá nisso.
    Só muda o modelo do vazo sanitário. A BOSTA é a mesma.

  • Bento Sartori de Camargo

    Bando de vermes corporativistas. Sabem perfeitamente que também são políticos safados e não perdem por esperar, pois serão pegos na Operação Lava Jato queiram ou não. Alô eleitores otários, jamais valide seu voto, apesar de ser completamente errado e anti democrático mas chega de enfiar toucinho no rabo de porco gordo!.

  • José Zé Brasil

    1-Ato->Confirmado, que o SS- Supremo Senado tem a última palavra!
    Pra quê decisão Judicial mesmo??
    2-Ato-> A se confirmar- rejeição da 2ª denúncia contra Temer&Cia.

    Até onde essas aproximações sucessivas irão?