Congresso em Foco

Presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), concede entrvista.rrFoto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Senado faz acordo para rejeitar projeto que ampliava gastos públicos com eleições

17.09.2019 17:47 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Senado faz acordo para rejeitar projeto que ampliava gastos públicos com eleições”

  1. Valdir disse:

    Davi Alcolumbre é safado!
    O que realmente ocorreu é que ele queria colocar em votação direto no plenário do jeito que veio da Câmara, mas sofreu pressão de um grupo de senadores que exigiram que passasse pelo menos pela CCJ, e foi lá que tiraram todos os jabutis. E olha que tem cada coisa cabeluda. O Nhonho aprovou na Câmara que o povo é quem passa a pagar os advogados que defenderem políticos (imaginem pagarmos os 20 milhões que cada advogado cobra desses políticos, por processo, fora as despesas? Quanto o Lula já não gastou com seu advogado?). Além disso, o povo passaria a pagar também as multas aplicadas aos partidos.
    O pior é que a cambada dos deputados corruptos vão voltar o texto original e mesmo que o Presidente Bolsonaro vete, eles derrubam os vetos, e vamos pagar todos os custos das mazelas desses bandidos.
    Precisamos de uma imprensa que ajude o Brasil, mostrando as verdades como elas são, e precisamos que o povo fique muito atento e que nos manifestemos contra toda essa bandalheira que já ultrapassou em muito todos os limites. Ou reagimos, ou seremos escravizados, e aí que paguemos pela nossa pacifidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via