Regulamentar o Uber não é retrocesso

99 PopappsCabifyCâmara Senadocrise brasileiraflexibilizaçãomercado de transportePlaca vermelhaPLC 28/2017prestação de serviçosTáxisUber
Comentários (2)
Comentar
  • Sergio Russo

    O senador que escreveu isto está longe da realidade do país . O que aliás não é uma novidade . O lugar aonde estão os mais alienados por metro quadrado estão no Congresso e Camara .
    O Uber já cumpriu a sua finalidade.
    Mostrou aos brasileiros que serviço assemelhado ao taxi pode ser barato e eficiente .
    Mostrou uma outra realidade que desconhecíamos .
    E porque o taxi normal é tão ruim ?
    Porque voce não está pagando só pelo serviço prestado , mas está sustentando um monte de vagabundos nos sindicatos e na prefeitura que fazem a burocracia deste serviço . Um monte de cupinchas pendurados na sua grana ao pagar um taxi.
    Existe vida economicamente viavel se tirarmos o governo que tenta a todo custo ficar com uma parte sem dar nada em troca .
    Hoje foi o Uber e o que será amanhã ?
    Não sei , mas há ma infinidade de coisas semelhantes aonde o governo enfia a colher sob pretexto de organizar , fiscalizar e proteger , mas na realidade arrecada dinheiro para pagar salarios de cupinchas , e que se este adicional não existisse , haveria mais procura pelo serviço .
    Muita gente que anda de Uber , não tem como pagar o taxi tradicional.

  • Valter Hellmeist

    os petista queriam penas um jeito de colocar o aplicativo em algum sindicato para arrecadar dinheiro. a população que se lixe.