Congresso em Foco

O ex-juiz federal era o responsável pelas ações da Lava Jato em 1ª Instância no Paraná. [fotografo]Rafael Carvalho/Governo de Transição[/fotografo]

Raquel defende imparcialidade de Moro e diz que condenação de Lula é justa

30.11.2018 12:35 11

Reportagem
Publicidade

11 respostas para “Raquel defende imparcialidade de Moro e diz que condenação de Lula é justa”

  1. Sebastião L Machado disse:

    Raquel age corporativamente. Juiz preside, ouve as partes e sentencia. Juiz que toma parte, que cerceia a defesa, que aceita com docilidade argumentos da acusação, não é um juiz de verdade. Se condena nessas condições, fugindo ao devido processo legal, sob forte crítica de dezenas de especialistas da área, é tudo menos juiz. Não é possível conceber uma Justiça que precisa de público e aplausos para atuar.

  2. Way_down_from_Texas disse:

    E os milhoes de Bostanaro, Aecio po, Temer, Juca, Rennan???
    Calados sempre ne? Hipocritas traidores do Brasil precisam ser enforcados todos!

  3. Way_down_from_Texas disse:

    Nossa nunca li tanta besteira mentirosa em toda minha vida nao…IMPARCIALIDADE MORO que soltou montes de criminosos do escandalo Banestado do PSDB???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Desde quando a fantoche corrupta, DODGE, do Temer golpista e dos elites e imparcial, se ela age igualzinho ao Temer que colocou ela aí, tudo por política suja e para nao ser presos?
    Porque nao esta preso o Temer, Aecio po, e muitos mais e ainda quer seguir o auxilio moradia para os empregados dela?
    Porque não investiga todos os juízes corruptos que recebem e receberam esse dinheiro do auxílio moradia para voltar aos cofres do Governo?
    Cortaram a língua e dos demais apoiadores do Bostanaro hipocritas mentirosos?

  4. Jeferson Matos disse:

    MORO AGIU CERTO DURANTE TODO PROCESSO. LULA TEM QUE FICAR PRESO PRO RESTO DE SUA MISERÁVEL EXISTÊNCIA.

  5. silas disse:

    Concordo com vc, amigo internauta, em GÊNERO, NÚMERO E GRAU…Esses causídicos que se refestelam com os OBESOS HONORÁRIOS sabem muito bem de onde vem o dinheiro do partido dos trambiqueiros para bancá-los, uns caríssimos como José Roberto Batócchio, Kakay e outros…ESPERAMOS QUE VENHAM MAIS CONDENAÇÕES DE OUTROS PROCESSOS EM ANDAMENTO SEM CONTAR OS QUE AINDA ESTÃO POR VIR…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via