Congresso em Foco

PT perdeu 11% dos prefeitos que elegeu em 2012

25.10.2015 12:31 4
Atualizado em 27.10.2015 10:14

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “PT perdeu 11% dos prefeitos que elegeu em 2012”

  1. Fábio disse:

    A debandada será ainda maior. Ninguém quer permanecer no partido mais impopular, aquele que se converteu em símbolo máximo da criminalidade, da ineficiência administrativa.

  2. Valdir disse:

    Esse partido de quadrilheiros está próximo de seu fim. Não ficará pedra sobre pedra, mas a população deve ficar atenta, pois as ratazanas, depois de roerem o fundo do barco, vazarão para outros barcos, mas de mesma ideologia, a da ditadura do proletariado, cujo objetivo final é a escravização do povo brasileiro.
    Fiquem atentos!

    http://globotv.globo.com/globonews/jornal-globonews/v/relator-da-cpi-da-petrobras-manteve-funcionaria-fantasma-por-dois-anos/4543800/

  3. Goethe-Br disse:

    …-esses, a meu ver, são os que nos momentos de crise ,buscam o lado que lhes parecer mais forte…-são com raríssimas excessões, oportunistas e as suas desidências ajudam a enxugar o Partido dos Trabalhadores-PT…-alguns não sabem o significado de democracía e confundem-na com anarquia…-estavam no partido movidos pelo ôba-ôba das massas…mas não se deram ao “árduo trabalho de analizar” a nobre missão de defender os menos previlegiados …-o Partido dos Trabalhadores-PT.veio com a nobre missão de governar para os nacionais…mas sempre que alguém se propõe a defender os interesses da nação para os nacionais, descobre que entre os seus pares, existem elementos oportunistas que so buscam usofruir de vantagens…além dos lesa pátrias que se locupletam nas oportunidades que os cargos lhes facultam buscando vantagens pessoais…
    quando não as tem,fogem da luta indo para os seus lugares de orígem…-não sou petista, nem “peitista”…mas reconheço as grandes realizações que o PT trouxe para a nação brasileira…-hoje os resistentes podem afirmar que é o único partido que foi ostensivamente investigado…presos os suspeitos e punidos os que foram declarados culpados…-isto talvez tenha incentivado aos oportunistas a deixarem os seus quadros …que são de trabalhadores em luta… trincheira de resistência aos desmandos do imperialismo…mas, essa nuvem negra,que tenta ofuscar o bri
    lhantismo dos trabalhadores em defesa dos direitos adiquerídos em duros comba
    tes em anos de luta pelos direitos da cidadania,ha de passar…e dará lugar á luz do sol ,nas justas causas trabalhistas…e que a verdadeira justiça prevaleça …
    -Goethe-Br

  4. mariossergio disse:

    Normal. Quando o barco afunda, os primeiros a abandoná-lo são os ratos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via