Congresso em Foco

cccccc

PT e PSDB estão juntos e levaram o Brasil para o buraco, diz Marina

19.12.2017 07:51 31
Atualizado em 08.01.2018 18:11

Reportagem Em
Publicidade

31 respostas para “PT e PSDB estão juntos e levaram o Brasil para o buraco, diz Marina”

  1. Silvana AAndrade disse:

    Esse verme alucinado endoidou…

  2. José Sá Barreto disse:

    Volta para onde você estava escondida Marina.

  3. Way_down_from_Texas disse:

    Que politica mais mentirosa e interesseira que existe no Brasil, cala a boca e volte pra seu burraco!

  4. Cacá Schieck disse:

    Pontos a favor dela pela minha óptica: demarcação de terras indígenas;Ela demora a tomar decisões e age exatamente como a Ângela Merkel; Construir uma política igualitária entre partidos em que os projetos sejam de interesse coletivo e não particular como tem sido; Apoiará a Lava -Jato; Quer sair dos vícios políticos habituais que corrompem e desacreditam a política brasileira; Admite que se equivocou ao confiar em Lula,Dilma e Aécio.
    Pra mim, são pontos a favor.

  5. Carlos Eduardo disse:

    O Congresso em Foco, liberou falar asneiras ou essa Marina tem porte?

  6. Fernando Luis disse:

    Essa louca não para de falar asneiras? Desde quando o PT se juntou aos golpistas do PSDB? Quem se juntou foi ela que apoiou o corrupto do Aécio, o Mineirinho, e ainda ganhou um abraço do corrupto mineiro! A fada da floresta biruta?

    • João Silva disse:

      Vc lembra do dia q a Dilma foi se defender do impeachment no congresso e vazou uma foto dela numa rodinha descontraída com Aécio? Sem mais.

      • Fernando Luis disse:

        Pronto! Só faltou você repetir o que disse a bláblárina. O PT está junto do PSDB. Se quiser agredir a sua inteligência, fique à vontade, mas não faça isso com a dos outros!

        • Stephan M disse:

          Lhe falta compreensão de leitura, meu caro: “Eles, que nunca se uniram pela educação, pela saúde, pela segurança,
          pelo meio ambiente, agora se juntam para combater a Lava Jato.”

  7. Damir disse:

    Contra “os generais do PMDB e do PSDB” será difícil um candidato de outro partido poder concorrer em igualdade de condições. No Brasil os parlamentares praticamente são vitalícios e antes de terminar o mandato parece que já deixam “a estrada aplainada” para eles retornarem. Foi uma nódoa o PSDB na gestão FHC ter inaugurado o “segundo turno”. O partido tradicional na concorrência agrega “gregos, troianos e entra quem quer” e forma uma colha de retalhos como fez o PT e a população não sabe mais se está sendo governada por “esquerdas”, “direitas”, “esquerdas mescladas com direitas e vice-versa”, e nem sabe mais no que apoiar, no que crer, no que esperar.

  8. Carlos Coutrim Caridade disse:

    Esse personagem compõem no cenário político eleitoral uma representação bizarra. Não há equilíbrio, ou mesmo uma lógica que a sustente. É confusa e faz uma confusão na cabeça dos despolitizados.

  9. Galvão disse:

    Essa anta não passa de uma marionete do Itaú.

  10. Agenteguga disse:

    E ela não viu isto quando pregou no peito o broche 45 do Aécio? Só os tolos da sua congregação para acreditar em vc, Marina.

    • Gustavo Prista disse:

      E não acolher pontos da pauta referente a políticas sociais e de meio ambiente, quem fez? A Dilma. Empurrou a Marina pro Aécio porque esse aceitou abrir o programa de governo – coisa que o PT nunc teve porque sabia que faria o contrário do que pregou em campanha.

  11. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Chega de Silva fazendo silvice!

  12. Walldemar Sobrinho disse:

    Palavras que até ontem era integrante da maior organização criminosa do Planeta e nas últimas eleições esteve a serviço de outro partido de esquerda, obviamente, também criminoso.

  13. João Silva disse:

    Marina é a única que defende a Lava Jato abertamente e não tem seu nome envolvido em escândalos. É lúcida e experiente, e quer unir o povo, ñ dividir como a maioria dos candidatos.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Qualquer um que não seja investigado pela lava jato a defende. Passam a criminaliza-la quando se tornam réus. Não esta envolvida em escândalos, é verdade mas a Sra. Dilma também não. Nunca exerceu um cargo onde teria que negociar apoio ou nomear centenas ou milhares de “aspones” indicados por partidos em troca de apoio. Pode ser lúcida mas “experiente” em que? Não tenho nada contra ela, apoiou o Aécio e, como eu, foi enganada já que desconhecíamos a índole do “cidadão” mas me parece muito “fraca” para se meter num ninho de cobras e o perigo de seus partidários tenham saído de partidos pouco confiáveis.

      • João Silva disse:

        Acho q ela é bastante experiente. O currículo dela é invejável, diferente da Dilma. Se formos nos basear em quem teria mais força para enfrentar as cobras q habitam o poder acabaremos sempre elegendo os mesmos e por motivos errados. Tá na hora de fazer uma limpa. Ela terá o apoio dos q querem o melhor para todos nós, e terá apoio tb dos bons políticos, pq acredite meu amigo, há bons políticos. Abs.

    • Galvão disse:

      Não sei até quando ela sabia dos roubos de madeira apreendidas que o maridão fazia.

    • Carlos Coutrim Caridade disse:

      E é financiada por um dos maiores banco o país. Pensa.

      • João Silva disse:

        Não generaliza. Ela foi apoiada por uma herdeira de um banco que é engajada na melhoria da educação no Brasil.

        • Carlos Coutrim Caridade disse:

          Provavelmente pelos belos olhos da Maria. Alguma coisa nisso revela uma relação estranha. São pessoas com origens distintas. Não confio na relação política entre as duas. Algo não bate.

  14. Viking Leaks disse:

    Ex-ministra do PT, que em 2014 subiu no palanque de Aécio Neves, do PSDB. Próxima notícia.

  15. Hilton Fraboni disse:

    Eu gosto muito da pessoa e dos pensamentos da Marina mas ela vai ter de escolher ser mais combativa ou ser de novo abatida. Seu partido em nada ajuda pois está recheado de petista e Psolistas rejeitados pelo povo por terem pensamentos retrógrados de um estado gigante e paternalista, senhor de todas as vontades e o Rede não apresenta algo sólido para ser avaliado.
    Se a pré candidata quiser uma sugestão vá pelo liberalismo de um estado sintetizado, ágil, eficiente e voltado para os mais carentes, deixando a economia andar com mais autonomia. Vá para a reconstrução social das cidades, da recuperação e integração das regiões, pela reforma fiscal urgente, pelas privatizações das empresas que não tem função social mas produtivas e geram prejuízos ao povo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via