Congresso em Foco

Carlos Siqueira disse que o PSB não tem escolha que não seja permanecer na esquerda. Foto: PSB

PSB vai punir quem apoiou reforma da Previdência

11.07.2019 15:16 11

Reportagem Em
Publicidade

11 respostas para “PSB vai punir quem apoiou reforma da Previdência”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Chorem, PTzada! kkkkkk..

  2. Fabio Asato Camargo disse:

    Algumas opções de partido que eu consideraria para os dissidentes são o Cidadania, antigo PPS, o PV e a REDE, são partidos do espectro de centro-esquerda que apesar de se manterem na oposição do governo são abertos a diálogos, brigam para colocar as ideias com diálogos, mas não tem dogmas sindicais brizolistas e getulistas do PDT que engessa o diálogo.

  3. Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

    Fui do MDB durante 45 anos e militante , sempre apoiando , mas agora que vi que a grande maioria dos meus parceiros resolveram votar no Bozo , para mim deu ……..fora que náo expulsa ninguem , virou um partido de presidiarios ……ja fui de Ciro na ultima e me filiarei no PDT …..Saudacóes

  4. darcy disse:

    Parabéns à Tabata e aos outros deputados que votaram a favor do país, conforme a sua consciência e não para obedecerem às ordens dos caciques.
    Há muitos partidos sérios que os receberão de braços abertos.
    Cada deputado deve votar de acordo com a sua consciência.
    Foi pra isso que ele foi eleito e não para ser vaquinha de presépio.

  5. ezequiel-sp disse:

    Funciona assim: Como os candidatos não podem se candidatar pq não permitem candidaturas avulsas ele fica “refém” do partido. Já está passando da hora de reverem isso, inclusive pra candidatos a presidente..No final das contas, em alguns casos, a cúpula do partido define o que vai ser votado em cada projeto: Então cabe uma pergunta: Pra que eu prteciso de deputados se o que ele decidir será punido caso não siga as diretrizes do partido?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via