Provável carta-testamento do ex-presidente Lula após a Lava Jato

crise brasileiraDona MarisaFernando BittarFórumGlaucos da Costa Marquesgolpeinstituto lulaJudiciárioJustiçaLaurez CerqueiraLava-JatoLulaMarisa LetíciaMinistério Públicooperação lava-jatopetrolãoPFPolícia FederalSérgio Morositio de atibaiatríplex do Guarujá
Comentários (4)
Comentar
  • Walldemar Sobrinho

    Tive que procurar novamente esta coluna pra adicionar a informação que está sendo divulgada hoje, dia 21/10/2017 em que que um executivo da Oi confirma repasses da empresa ao filho do Maior Criminoso que já pisou na Terra. E aí ? Como fica a provável carta testamento ? Esquerdistas são escória risível, sempre buscando mostrar seu malcaratismo e sua imundície.

  • Walldemar Sobrinho

    Nenhuma palavra sobre os crimes praticados pelos herdeiros do maior criminoso que já pisou na face da Terra ? Teve um deles que era monitor de zoológico e num passe de mágica recebeu 5 milhões de reais da Oi para vender sua empresa que não tinha um único centavo de faturamento ou patrimônio. Me lembro que, na época, o pai dos eleitores jumentos se referiu ao filho como um “Ronaldinho dos Negócios”. Por isso que esquerdista (seja político ou eleitor) não é gente. Essa escória criminosa e imunda é a razão de sermos um “país” cavernícola.

  • mariossergio

    Para petistas todo político é desonesto, menos os do seu partido e menos ainda se for Lula, autodenominado o mais honesto do Brasil.
    Esse tal de Cerqueira chega a ser ridículo, pior que Rosinha.
    A torcida do PT e as viúvas de Lula são risíveis…

    • Hideraldo Hito

      Baita PALESTRA. Quanto vale esta? Fala aí, Cerqueira.
      Mais um eleitor PeTralha do nordeste.