Congresso em Foco

Deputados pró-LGBT apoiam decisão do STF de criminalizar homofobia[fotografo]Cleia Viana / Câmara[/fotografo]

Projeto para criminalizar homofobia emperra por desacordo com evangélicos

31.05.2019 19:50 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Projeto para criminalizar homofobia emperra por desacordo com evangélicos”

  1. Eduardo Santos disse:

    se Cristo voltasse a terra certamente seria no Brasil onde seria linchado, torturado e morto pq os fariseus ressurgiram aqui como evangelicos que so querem aumentar suas contas bancarias e o resto que se dane !

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Os “evangélicos” adoram o sofrimento, mas dos outros. Fica mais fácil vender terrenos no céu para quem está sofrendo. Por isso são contra o aborto, pois gostam do sofrimento da gestante que não quer ser mãe. Gostam que os LGBT sofram discriminação. Gostam de armas, que vão causar sofrimento. Na realidade não são cristãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via