Congresso em Foco

Pela proposta, presos provisórios que vierem a ser absolvidos terão direito a reaver o dinheiro desembolsado

Prisão só deveria ser aplicada a crime muito grave, defende jurista

08.01.2018 17:52 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Prisão só deveria ser aplicada a crime muito grave, defende jurista”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Muita gente de moral torta e/ou sem a mínima noção de retidão de caráter opinando e se julgando “especialista” só poderia resultar em um péssimo sistema carcerário que deveria manter os presos enjaulados pela maior quantidade de tempo possível afim de retirar da sociedade os elementos esquerdistas (criminosos de toda sorte). Outrossim, a estatística mostra que uma imensa e esmagadora maioria dos criminosos que retornam à jaula são reincidentes, ou seja, gostaram tanto das condições do cárcere que desejaram voltar. Contra fatos, não há argumentos.

    • Fernando disse:

      Pois é….VC até tentou ser isento em sua participação…Mas caiu na vala comum de achar que todo esquerdista é criminoso….Aposto que vc não conhece nenhum direitista criminoso, seu círculo de amizades só tem direitistas, e coisas do tipo…..Agora eu te tigo: Por tipos como VC, o Brasil está aonde está,,,VCS fizeram o VCS x NÓS , e não o contrário…Desde que TUA LAIA manda no Brasil, nós somos esta draga aqui…..Culpar a esquerda pela péssima situação do Brasil é bem cômodo…..Ladrão esquerdista e direitista tem que ir preso..QQuer coisa fora disso é anormal e quem falar contra é tão oumais sem vergonha que os próprios bandidos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via