Congresso em Foco

Henrique Eduardo Alves foi ministro do Turismo de Dilma e Temer. Ex-deputado é um dos amigos mais próximos do peemedebista

Preso pela PF, Henrique Eduardo Alves foi deputado por 44 anos e responde a outras acusações na Justiça

06.06.2017 08:18 55

Reportagem Em
Publicidade

55 respostas para “Preso pela PF, Henrique Eduardo Alves foi deputado por 44 anos e responde a outras acusações na Justiça”

  1. Carlos Mendes disse:

    Dono da retransmissora da Globo no estado, responsável por todos os jornais regionais mais assistidos, dono de várias rádios….Qualquer um com esse poder ganha o que quiser no estado. Faz apologia do seu nome e destrói qualquer adversário. Alguem ainda tem dúvida que tem que existir algum tipo de lei que proíbam totalmente ligações de políticos com meios de comunicação?

  2. luciano damiao disse:

    vagabundo, pilantra, maldito saqueador dos cofres públicos, deveria ser fuzilado em Praça Pública.

  3. Alexandre Silva disse:

    Certamente que estas “Tenebrosas Transações” já o acompanham todos estes anos, ou alguém acha que ele começou a ROUBAR agora??? É Foda!!!
    Mas NÓS o elegemos!!!
    Ele é a NOSSA CARA!!!
    Ele é apenas NOSSO REPRESENTANTE!!!
    NÓS só MUDAREMOS isto … se NÓS MUDARMOS!!!
    Enquanto NÓS formos CORRUPTOS no nosso dia a dia, é este Tipo de Político que GERAREMOS!!! … Os NOSSOS Filhos carregam NOSSO DNA.

  4. Adlai P Marques disse:

    Se todos aqueles que “demonstrassem sinais de riqueza que não são compatíveis nem com a renda e com o que é declarado”, sofressem um procedimento/processo investigatório e, ao cabo perdesse o que excede à sua renda, começaria a se criar no seio do povo uma cultura de honestidade. A maioria dos políticos são desonestos porque o povo em sua maioria também o é.

  5. James Melo disse:

    MINISTERIO PUBLICO E PF LEMBRE-SE TEM O ITAQUERAO INICIAL ERA 300 MILHOES FOI PARA 1.BI E 200 ..AI TEM A QUADRILHA DO LULADRAO COMO CHEFE E ANDRE SANCHES…PODEM IR PREPARANDO A SACOLINHA COM ROUPAS!!!BREVE SERA VOCES..

  6. James Melo disse:

    Esse foi presidente do congresso em 2014 Indios invadiram com facas,flexas,ele foi o primeiro a correr!!!alias todos correram…Apos saida dos Indios retornou deu uma de MACHO..NA PROXIMA IA SEGURAR NO BRACO RSRSRSR // MAIS UM QUE ESTA ALI PARA DEFENDER INTERESSES PROPRIOS OU MELHOR PROPINA…500 ANOS E POUCO NESSA CAMBADA..PROXIMA VEZ MEU VOTO E PARA ALIBABA E SO TEM 40 LADROES!!!!!!

  7. Jota de SP disse:

    Se praticou mesmo crimes, que fique em cana muitos anos… Cadeia a todos os corruptos, independentemente de partido ou ideologia!! O povo não aguenta mais esses sanguessugas!

  8. 57ChevyBelAir disse:

    11 mandatos de deputado federal? Quando Pelé disse que o povo não sabe votar quase foi linchado.

  9. BlackWidow disse:

    O povo brasileiro se divide em duas partes distintas, a primeira parte são eleitores lúcidos que procuram pensar, estudaram, são educados e cultos, trabalhadores e que pagam impostos…, “MINORIA”…, e tem a segunda parte que são os aloprados que votam em Lula e Dilma, infelizmente a “MAIORIA”…, Brasil, um país que não deu certo.

  10. BlackWidow disse:

    Já pararam prá pensar(para alguns pode ser difícil) em 44 anos subtraindo(roubando) o patrimônio público, o tamanho da fortuna acumulada por esse larápio e seus laranjas…??? Henrique Eduardo Alves, era o 4 poderoso na hierarquia da quadrilha PT – PMDB: “Lula – Dilma – Renan Calheiros – Henrique Eduardo Alves”…, o Brasil ficou por 13 anos submisso a esses bandidos por vontade do “povo”…, o eleitor brasileiro não tem boa índole e nem caráter e vota a troca de garrafas de pinga, maços de cigarro, dentadura, sanduiche de mortadela, etc, é corrupto igual ao político que elege, se pudesse estaria lá no lugar dele, roubando mais ainda…, infelizemente não há esperanças para o Brasil, terra de ninguém.

  11. Claudiney Jose disse:

    Por qual motivo nós não discutimos e cobramos o fim das reeleições infinitas no legislativo? Limitando a apenas uma, como no executivo. Será que é por que só debatemos o tema da moda posto pela imprensa?

  12. Lucia Lulu Silva Souto disse:

    Henrique Alves, a casa caiu, é assim mesmo quando a casa cai para um bandido a cadeia é certa. Estado do RN, repleto de pessoas na linha da miséria e, o cara roubando. Isso mesmo amei. Que apodreça na cadeia espertão…

    • Hideraldo Hito disse:

      Acontece que o salário da aposentadoria do VAGABUNDO é baixo.
      Por isso optou trabalhar alem dos 35 anos de contribuição, que não é o caso de político, que se aposenta antes e com um PUTA salário.
      Tinha é que bloquear “tudo e de todos” até que provem inocência.
      Mercenários!

  13. Jaime Fontenla disse:

    Tem que acabar com reeleição e limitar o numero de mandatos, a no máximo dois, “politica não é profissão” !!!

  14. luiz disse:

    E aí eleitor do Henrique Eduardo Alves. Você que votou nele e vibrou com sua vitória nas urnas, o que me diz sabendo que ele desviou milhões de verba pública e você não consegue atendimento médico para seu filho no RN. O que você me diz agora Hein ??? Ou você não entendeu e vai continuar votando nele ???? Ou em outro político que manda no estado ???

  15. Sergio Mello disse:

    Sempre digo. Além de ter esta corja de marginais aboletados no poder, ainda temos que conviver diariamente com o povo analfabeto e sem discernimento político que os elege,

  16. Ismael Batista disse:

    O Rio de Janeiro, esta pagando caro, por ter eleito aliados da Organização criminosa PT…..Rio Grande do Sul, tambem esta pagando caro, elegeram um meliante da organização criminosa PT..será que aprenderam ? Porque o Norte e Nordeste, estão nessa situação ? Eles votam na Organização criminosa, no Lula, na Dilma,,,e olha a situação deles,,corru PT ção, assassinatos, pobreza,abandono, mas não aprendem…

  17. Buddy Fields disse:

    Esse deputado tem uma história. Merece o respeito de todos nós.

    • luiz disse:

      Que história ????? De safadeza ???? E você, precisa do serviço médico hospitalar do estado ???? Ou tem convênio que te atende no Sírio Libanês em S.Paulo como esse político, que você defende, com certeza tem !!!

  18. Ratin disse:

    A falta de políticos de real valor, leva o eleitor a votar em qq coisa (ou candidato) que lhe dê 1 saco de cimento, 1/2m3 de areia e 1/2 milheiro de tijolos…

  19. Ismael Batista disse:

    Quem é culpado, desses roubos ? na minha opinião somos nòs eleitores…..Elegemos tudo que é porcaria, Dilma, Lula, Aécio, povo burro que somos, até organização criminosa elegemos ..temos que pagar caro pra aprender a votar..

    • Hideraldo Hito disse:

      O problema não é saber votar.
      Pra começar, qualquer pessoa que queira se candidatar, é obrigado à se filiar em um Partido (BANDO).
      Por isso, tantos partidos. Não aceitam as regras de tal Partido (BANDO).
      Precisamos de uma Reforma Política JÁ:

  20. Lasmar Celio Jorge disse:

    Uma longa carreira no crime contra o erário nacional e não está só, tem um bocado de comparsas nesta caminhada, mas finalmente a casa caiu, ainda bem, pois do jeito que está o povo não aguenta… É muito safado pra ele sustentar…

  21. Brasil : ame-o ou deixe-o disse:

    Poderia encerrar esta brilhante trajetória atras das grades, até morrer! Um favor para o Brasil.

  22. Bartolomeu Kruger disse:

    Uma democracia que deu espaço e permitiu o alastramento da cultura do progresso de poucos em detrimento do atraso de muitos. Uma democracia que não consegue fazer justiça política, social e econômica, não é democracia. Pode ser chamada de qualquer outra coisa, menos democracia. Podemos verificar isso no discurso e prática anti populista do que seja público. O resultado prático do discurso vem se alastrando. A cultura da “lei da vantagem própria” e o descaso com a educação. Agora todos teremos de pagar as contas da corrupção, dos presídios lotados, dos acidentes com motos e veículos, dos roubos, da inadimplência, do consumo. Sim. até do consumo porque os juros altos do banco central acontecem para conter uma inflação que nem é por causa do consumo e sim por causa do custo das tarifas públicas e quando o consumo caiu, perdemos muitos empregos. E teremos de continuar pagando também representantes políticos omissos a tudo isso e ainda outros piores que são desonestos ou criminosos.

    • luiz disse:

      Por isso, meu caro, a maioria da população do país viverá eternamente na mediocridade, na ignorância, na miséria e na violência. E os políticos e seus apadrinhados rindo na opulência. Não tem jeito, desisto.

  23. carlos reis disse:

    É realmente o povo precisa de ser mais esclarecido. Se fosse somente este crápula até que aguentariamos, mas temos o Maluf, o Serra, o Alckmim, o Garotinho e família e por ai vai. . Acorda Brasil!!!

  24. Getulio Cunha disse:

    2018 está logo ai, teremos os fãs clubes de BANDIDOS SAINDO AS RUAS PARA DEFENDE-LOS

  25. Getulio Cunha disse:

    Povo de merda, governo idem !!!!

  26. Jorge Nader disse:

    sou a favor de que cada cidadão ocupe somente uma vez um cargo na política, uma vez vereador, uma vez prefeito, uma vez dep estadual , dep federal , governador , senador, e presidente da república, o mandato pode ser de 4 ou 5 ou até 6 , mas nunca reeleger pelo mesmo cargo, porque na 1 vezes aprende-se a como roubar ou ter o poder , e nos outros emprega-se isso.

    • Hideraldo Hito disse:

      Não precisa ser assim. Se fez um bom trabalho, pode ser reeleito.
      O que precisa acontecer é punir estes vagabundos.
      Hoje no Brasil, o crime compensa.
      Mate um destes Bostas, pra ver se não muda.
      Mas tinha que ser uma bala na cara. Filmado!

  27. Prefessor disse:

    É bom ressaltar que este homem foi eleito pelo povo 11 vezes. Talvez devêssemos cassar os eleitores…..

    • Getulio Cunha disse:

      Concordo em gênero numero e grau !! Povo de merda, governo idem

    • Ratin disse:

      Décadas atrás, o sábio Rei Pelé já os cassou (POVO BR NÃO SABE VOTAR, lembra?) e nada adiantou…

    • Sergio Mello disse:

      Prefessor, digo sempre. Além de ter esta corja de marginais aboletados no poder, ainda temos que conviver diariamente com o povo analfabeto e sem discernimento político que os elege,

    • marcio silva disse:

      é bom ressaltar que não existe eleições no Brasil, é bom ressaltar que quando se vota no brasil não se sabe pra quem vai o voto , vc vota em um palhaço e o voto serve pra eleger mais 30 ou 40 ladrões que entram em sua legenda …. não culpem o povo …a lista fechada existe desde muito tempo e isso não é falado em propagandas , os partidos evitam esse assunto , por que todos tem sua maça podre … ainda tem o fator smartmatic….acordem

    • Jose Carlos Scavassa disse:

      Boa!!!!! Por isso que só dou uma oportunidade para político, não tem como criar raiz!!!!

  28. LYRA disse:

    Esse é mais um amigo intimo do meliante Michel Temer, a ser preso, esse sempre pertenceu a facções criminosas formadas pelos “PAPAS” dessa quadrilha que é a podre politica nacional mas, vejam como os idiotas gostam de sofrer nas mãos sujas de bandidos, foi deputado federal por 44 anos, eleito pelos natalenses, quando todos sabiam que estavam elegendo um bandido dos mais perigosos, ou seja, a quadrilha acima citada só existe por culpa única e exclusiva do nosso medíocre povo.

  29. Alex disse:

    Deveriam prender também quem elegeu essa criatura por 11 vezes. Povo é tão sem noção que é capaz de reelege-lo novamente. Depois amargam na pobreza e não sabem porque.

  30. Paulo Sergio Missaia disse:

    Faz tempo que o PMDB é o pior partido do país. Infelizmente o povo demora muito pra perceber. A prova é esse bandido ter sido eleito por 44 anos.

  31. Guilherme O. Dias disse:

    Eh, certamente já deveria ter sido preso ha décadas! Mas, no Brasil…

  32. Jmacfil J disse:

    Lula tem razão. Se não fosse pelo PT entrar nessa associação quadrilheira de empresários de construção, donos de jornais, rádios e tvs, políticos e juristas das várias cortes do país e de além da urna eletrônica inaugurarmos a delação premiada; tudo seguiria firme por mais cem anos. A ganância humana é demasiadamente grande. Implodiu, pois não tinha como incluir os outros 208 milhões de brasileiros na repartição do propinoduto. Só falta aparecer alguma autoridade eclesiástica na lista de brasileiros “espertos”.

  33. Jose Bem Maior disse:

    _ Parceirão de longa data de TEMER e CUNHA..!!!
    E eu que pensava que o PT e o PSDB eram os piores, mas esse PMDB já pode ser considerado como a maior quadrilha especializada em roubo dos cofres públicos do Brasil. Assim como todos os outros partidos, deve ser extinto…, pois é a representação do mal que assola esse país, e em nada contribui para o bem estar da população brasileira.

    • Cláudio Oliveira disse:

      O PMDB está no governo federal desde antes da redemocratização, como demonstra o fato deste PILANTRA ter exercido mandato por 44 anos ininterruptos!
      Logicamente, o PMDB participou de cada ROUBO AOS COFRES PÚBLICOS durante esse período, assim como VADIOS do naipe de Henrique Alves.
      Finalmente esse BANDIDO vai ver o sol nascer quadrado.
      Começo a ter um pouquinho de esperança nesse país…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via