Congresso em Foco

Caberá a Davi Alcolumbre, como presidente do Congresso, conduzir votação de liberação de crédito extra para o governo[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Prefeito de Nova York volta a criticar Bolsonaro nas redes sociais

11.05.2019 19:04 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Prefeito de Nova York volta a criticar Bolsonaro nas redes sociais”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Lá como aqui, existem os “fora da casinha”, otários que infelizmente chegam ao poder, afinal burrice não é exclusividade só do Brasil!.

  2. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    prefeito sandinista que gosta de ditador pedófilo Ortega da Nicarágua e o do Maduro. 2 fascistas que os democratas dos EUA toleram. Trump vai se reeleger fácil com essa corja.

  3. Claudio Santos disse:

    Na minha visão , De Blasio ou está muito mal informado ou está usando de má fé, já que bate de frente com Donald Trump.
    “Por outro lado, de Blasio também tem sido criticado por grupos progressistas, que argumentam que o prefeito não está fazendo o suficiente para cumprir suas promessas de campanha – especialmente em relação aos mais pobres e imigrantes.

    Além disso, o prefeito de Nova York é criticado por grupos conservadores por já ter apoiado o movimento sandinista, na Nicarágua, e por ter marchado na parada do Dia de Porto Rico, evento em que também estava Oscar López Rivera, visto por alguns como um terrorista e por outros como um ativista pela liberdade.

    O apoio de de Blasio aos sandinistas remete a sua juventude. Quando tinha 26 anos, viajou à Nicarágua para ajudar a distribuir comida e medicamentos. Na época, o país estava mergulhado em um conflito entre a guerrilha sandinista e os chamados Contras – resistência armada apoiada pelo governo do então presidente americano Ronald Reagan.

    Na Nicarágua, de Blasio passou a ter uma “visão de possibilidades” de um governo de esquerda, segundo o jornal The New York Times. De volta aos Estados Unidos, passou a trabalhar para uma organização que buscava melhorar a saúde na América Central, além de arrecadar fundos para os sandinistas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via