Congresso em Foco

Toffoli, Eunício e diretores do Senado posam para a foto que marcou a assinatura do acordo de cooperação[fotografo]Jane de Araújo / Agência Senado[/fotografo]

Poderes terão centro cultural de 80 mil metros quadrados à beira do Paranoá; veja o vídeo

15.12.2018 17:22 2
Atualizado em 10.11.2020 11:18

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Poderes terão centro cultural de 80 mil metros quadrados à beira do Paranoá; veja o vídeo”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mais uma estupidez desses vermes politiqueiros, que ao que parece vivem num outro Brasil que está muito bem financeiramente, com uma Educação Pública de altíssima qualidade, com uma Saúde Pública excelente, uma Segurança Pública exemplar, uma Infraestrutura Rodoferroaeroportuária moderna e eficiente atendendo plenamente nossas logística interna e de exportação. Gestores péssimos, vagabundos. Devem ser enxotados do serviço público como cães sarnentos!!!.

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    O Brasil não está quebrado?
    Os cortes nos programas sociais, Nos direitos dos trabalhadores, na aposentadoria, as privatizações, sem investimento na saúde, educação e segurança pública por 20 anos, fim das universidades públicas, não era para pagar o rombo?

    Terreno de 80 mil metros quadrados cedido pela União(nós) para fazer um centro cultural dos três poderes, sem previsão de gastos.
    Toffoli diz que o orçamento dos 3 poderes bancará com os custo.(o dinheiro dos 3 poderes é de quem?)
    Os acervos dos ministros já não cabem no STF.

    Será feito uma parceria com empresas privadas e formulação de uma figura jurídica para angariar recursos da Lei Rounaet.

    Quer dizer, A União cedi o terreno pro senado(comprado com dinheiro do contribuinte), para construir o centro cultural dividi os orçamentos dos 3 poderes(dinheiro do contribuinte), faz parceria com empresas privadas(com uma figura jurídica?) que receberá recursos da Lei Rounaet(Isenção de impostos).
    Só saiu dinheiro público e a União ficará com menos receita,

    Quem ganha com isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via