Poderes terão centro cultural de 80 mil metros quadrados à beira do Paranoá; veja o vídeo

Centro Cultural dos Poderes da RepúblicaCléber Verdedias toffoliEneida BragaEunício OliveiraInstituto Brasileiro de MuseusMichel TemerRonaldo FonsecaSenadotrês poderes
Comentários (2)
Comentar
  • Bento Sartori de Camargo

    Mais uma estupidez desses vermes politiqueiros, que ao que parece vivem num outro Brasil que está muito bem financeiramente, com uma Educação Pública de altíssima qualidade, com uma Saúde Pública excelente, uma Segurança Pública exemplar, uma Infraestrutura Rodoferroaeroportuária moderna e eficiente atendendo plenamente nossas logística interna e de exportação. Gestores péssimos, vagabundos. Devem ser enxotados do serviço público como cães sarnentos!!!.

  • Adyneusa Moura Oliveira

    O Brasil não está quebrado?
    Os cortes nos programas sociais, Nos direitos dos trabalhadores, na aposentadoria, as privatizações, sem investimento na saúde, educação e segurança pública por 20 anos, fim das universidades públicas, não era para pagar o rombo?

    Terreno de 80 mil metros quadrados cedido pela União(nós) para fazer um centro cultural dos três poderes, sem previsão de gastos.
    Toffoli diz que o orçamento dos 3 poderes bancará com os custo.(o dinheiro dos 3 poderes é de quem?)
    Os acervos dos ministros já não cabem no STF.

    Será feito uma parceria com empresas privadas e formulação de uma figura jurídica para angariar recursos da Lei Rounaet.

    Quer dizer, A União cedi o terreno pro senado(comprado com dinheiro do contribuinte), para construir o centro cultural dividi os orçamentos dos 3 poderes(dinheiro do contribuinte), faz parceria com empresas privadas(com uma figura jurídica?) que receberá recursos da Lei Rounaet(Isenção de impostos).
    Só saiu dinheiro público e a União ficará com menos receita,

    Quem ganha com isso?