PF prende o ex-ministro e ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves

Publicidade
Agnelo QueirozArena das DunasCopa do MundoCopa do Mundo 2014corrupçãoDistrito FederalEduardo Cunhaestadio nacional de brasilia mané garrinchaHenrique Eduardo AlvesJosé Roberto ArrudapicturesRio Grande do Nortetadeu filippelli
Comentários (11)
Comentar
  • João Guilherme Maia

    Todos que contribuíram para levar o Brasil a esta situação que estamos vendo numa degradação moral e economia, têm de pagar perante a Justiça e comprovada a sua culpa cadeia para eles. Lugar de bandidos é na cadeia e não na política. A situação do Brasil é muito grave depois de treze anos de um governo corruPTo que atingiu todas as nossas instituições. Sabemos que não vai ser fácil o Brasil se livrar, mas com o apoio do povo as nossas instituições e principalmente ao juiz Sérgio Moro e sua equipe, o Brasil irá sair dessa, até porque, a maioria dos brasileiros ainda são gente do bem e não aceitam essa pouca vergonha desses bandidos de colarinho branco que hora estão travestidos de políticos, hora de funcionários públicos e hora de empresários, mas na realidade são bandidos piores do que os que andam assaltando pelas ruas de nossas cidades Brasil a fora. Talvez alguém não aceite essa comparação dos bandidos de colarinho branco com os bandidos que andam assaltando e matando pelas ruas das nossas cidades. Pensar assim é um tremendo engana, então vamos lá. Por causa desses bandidos de colarinho branco, milhares de brasileiros morrem por ano Brasil a fora, simplesmente, porque os recursos públicos que deveriam ser investidos nas necessidades do povo como saúde, educação e saneamento básico, foram desviados através das obras superfaturadas para enriquecer esses bandidos de colarinho branco, através da maldita propina. E por causa disso, os nossos hospitais públicos estão sem médicos e remédios para atender o povo.

    • Alexandre Silva

      Putz.
      Voltou a fazer este TEXTÃO???
      Ninguém gosta de ler tantas asneiras. kkkkkk

      • João Guilherme Maia

        Eu pensei que você tinha me esquecido. Mas você é mesmo fã das minhas postagens. Tanto é que você ler todas.

        • Alexandre Silva

          Só vejo o seus ridículos Textões e sinto o cheiro de Fezes do conteúdo.

  • Pacificattore

    Prendem os bagrinhos, os políticos pés de chinelo com a maior facilidade, no que aliás, fazem muito bem.
    Mas afinal, depois de tanto tempo, provas, delações e etc:
    POR QUE LULA AINDA NÃO ESTÁ PRESO?????

    • Bento Sartori de Camargo

      Concordo plenamente com a pergunta. Quanto a prender bagrinhos penso que é com a prisão deles que se começa a espremer as verdades nas delações e com certeza absoluta esse processo de higienização política no país tem muiiiiito, mas muito ainda para limpar tanto na esfera Federal, na esfera Estadual e principalmente na Municipal que é onde toda essa roubalheira começa, afinal para o político patife chegar em Brasília ele com certeza começou num Município, foi ao Estado e chegou em Brasília. Chega de políticos patifes, que eles apodreçam na cadeia sem a menor piedade desde vereador até presidente, os ex e os laranjas tanto aqui como no exterior, além de rapar tudo deles deixando-os na maior merda financeira para servir de exemplo para candidatos a político patife.

    • Alexandre Silva

      Porque ainda estão analisando os áudios, vídeos, fotos, malas de dinheiro, grampos telefônicos, contas no exterior e aqui, depósitos, transferências, escrituras, documentos, recibos e operadores … de Lula.
      Calma Passivo, coma uma coxinha cheia de gordura, pois ainda estão procurando a materialidade dos crimes.
      Tá meio difícil de encontrar um conjunto probatório como o de seu bandidinho de estimação, o Aécio Neves.
      Eu não sei, se o MPF, a PF e a PGR são tão incompetentes assim, que não conseguem descobrir, nem mesmo um só crime, com prova, de Lula, ou se Lula é que foi muito habilidoso e deu um Nó no pingo d’água.
      Das duas, uma é certa.
      Mas todos os crimes financeiros deixam rastros … e os Incompetentes não conseguem encontrar!!! Burros e Incompetentes!!! Ou Lula é inocente???
      Coma sua coxinha engordurada com um copo de K-suco. kkkkk
      Viu como andam as pesquisas??? kkkk
      Aécio Neves e Sérgio Cabral 2018.

  • Sergio Russo

    Depois de treze anos de lulopetismo , este país está completamente podre .
    Mas como , se o Alves nem petista é ?
    É que o petismo fez da roubalheira e corrupção sua forma de viver . Pelo social , vale tudo , mas não contavam que seu exemplo de baixaria seria copiado com alegria e jubilo pelos safados que infestam a politica . A logica é : vão pegar os petistas primeiro , dando tempo de fugir .
    O petismo e as esquerdas destruíram este país .
    E ainda tem gente que sai às ruas para agitar bandeiras vermelhas.
    Se aparecer um ditador sanguinario prometendo pendurar na ponta de uma corda cada um que vestir uma camisa vermelha , terá meu amplo apoio.

    • Alexandre Silva

      Claro que terá seu apoio!!!
      Você é um fascista idiotizado pelo discurso do Bolsão de Bosta.
      Você gosta mesmo é de lamber botas … e sacos … de Milicos.
      Leva o Pacifficattore prá lamber botas com você e aproveita para lamber os sacos também.

  • Bento Sartori de Camargo

    Mais um político patife, esses vermes devem ser eliminados do serviço público imediatamente pois são esses tipos que promovem o LESA PÁTRIA financeiramente falando. Cadeia até apodrecer e rapar tudo o que esse verme tem deixando-o na maior merda financeira para servir de exemplo para outros candidatos a político patife!.

    • Hideraldo Hito

      Verdade.
      Deveriam bloquear “tudo de todos” até que provem inocência.
      Que, lógico, não conseguirão provar.
      Políticos mercenários do inferno.