Congresso em Foco

Collor tentou inverter os papeis com Janot: denunciado na Lava Jato, partiu para a acusação

PF descobre ‘despacho de macumba’ na casa de Collor contra Janot, diz colunista

02.11.2015 09:02 9
Atualizado em 04.11.2015 13:05

Reportagem Em
Publicidade

9 respostas para “PF descobre ‘despacho de macumba’ na casa de Collor contra Janot, diz colunista”

  1. O Collor é muito competente, muito inteligente, graças a apelar para a macumba teve o sucesso que teve, é um politico de muito sucesso, foi presidente, e hoje em dia tá mais RICO e poderoso do que nunca. A Macumba funcionou muito bem, obrigado.

  2. Sílvio Miguel Gomes disse:

    Esse vazamento idiota da Polícia Federal só mostra que não há prova nenhuma contra Fernando Collor de Mello.
    É só uma coisa idiota própria da mediocridade de certos integrantes da PF, do MPF e Procuradoria: os veículos foram liberados, de imediato “arrumam alguma coisa contra o suspeito”.

  3. Orivaldo Guimarães De Paula Fi disse:

    Não vi relevância nesta notícia, o que estas informações podem trazer de novidades, além de que temos um senador da república que acredita em seres inexistentes, o que é uma lástima!

  4. Jonathan Mazzini disse:

    da internet

  5. Onix Sheldon disse:

    Macumba pior está sentada na cadeira de PRESREP. mentindo adoidado, estocando vento e fazendo escambos imorais por votos.

  6. Sergio Russo disse:

    E pensar que nós votamos num bosta destes para presidente .
    Mas quem estava concorrendo com ele ? Outro bosta maior ainda : o Lula.
    Este mimadinho de tradicional família nordestina , cujo único feito notável da família é o pai dele ter assassinado a sangue frio um oponente . Fora isto não tem mais o que falar .
    Quando este celerado assumiu a presidência , sua ministra Zélia confiscou todo o dinheiro que os brasileiros tinham em contas bancarias , e para que ?
    Provocou a maior paradeira no país , quase igual a que estamos tendo agora.
    Depois dos anos , ao invés de amadurecer , gasta o dinheiro comprando carrinhos caros para mostrar que é alguém , típico de personalidade transtornada , que precisa TER para mostrar que é alguém.
    Como não faltava mais nada , agora virou macumbeiro .
    A vida politica brasileira é um vaso sanitário , sendo que o Collor deu uma contribuição importante para as coisas se tornarem assim.

  7. mariossergio disse:

    Quando estiver atrás das grades, o macumbeiro do planalto só terá baratas para sacrificar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via