Congresso em Foco

Arquivamento se deu pela idade de FHC e tempo decorrido desde os fatos narrados por Emílio Odebrecht em acordo de delação

Pedido de investigação contra FHC é arquivado

05.07.2017 20:48 2

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

2 respostas para “Pedido de investigação contra FHC é arquivado”

  1. Jane Tadeu da Silva disse:

    Enquanto isso os filhos deles a qual foram beneficiados estão gastando o dinheiro que o Pai levou pro seu patrimônio a 20 anos atrás, que mal que fez o Geraldo Brindeiro que engavetou 240 ou mais de pro cessos do Governo do FHC e ainda saiu aposentado com insinuação que levou dinheiro do Carlinhos Cachoeira e com a idade do Aposentado o ex presidente com 37 anos no GOVERNO do SANTO daqui de SP COMO PROFESSOR POR INVALIDEZ POR CAUSA DE UM GIZ esse é o SOCIÓLOGO ATEU que deu esse golpe de aposentadoria e com a idade que tá com 90 anos não vai pagar as falcatruas vide o LALAU que foi criado no Governo dele e do falecido governador COVAS, esqueçam então que vai ser investigado.

  2. Fantomas disse:

    Há sempre um motivo para não se condenar ninguém. As provas nunca são suficientes. E a roubalheira continua. E os magistrados? quem vai investigá-los? Ou alguém acredita que estão mais limpinhos que os nossos políticos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via