Congresso em Foco

"A tradição da luta democrática habita a UNE"

Os 80 anos da UNE – desde então, ninguém segurou mais a estudantada brasileira

31.08.2017 16:01 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Os 80 anos da UNE – desde então, ninguém segurou mais a estudantada brasileira”

  1. Gregorio Luiz disse:

    Sim senadora. A UNE representa muito bem a decadência da educação brasileira. Um ninho de pelegos vagabundo sem eira, nem beira. Vá criar vergonha nessa cara de pau senadoreca.

  2. Hildeberto Aquino disse:

    Que UNE? Basta ver a REALIDADE da Educação do País e a UNE de hoje, mal conduzida por politicagem da espécie, presta-se tão somente a desvirtuar a sua missão. A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) divulgou um ranking mundial de qualidade de educação. Entre os 76 países avaliados, o Brasil ocupa a 60ª posição. Essa é a UNE que políticos da espécie querem! Faça-me um favor Senadora!!! Ainda bem que Agosto passou e já estamos em SETEMBRO com novas perspectivas!!!

  3. Walldemar Sobrinho disse:

    Em 1964 eu acabara de entrar para a faculdade de medicina na UFRJ e via exatamente quem eram os estudantes representantes da UNE. Nada mudou de lá pra cá. Aliás, só pra não deixar passar, viva 31 de Março de 1964. Eu estava lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via