Congresso em Foco

Nos jornais: Petrobras abriu mão de cobrar ‘calote’ da Venezuela em obras de refinaria

24.03.2014 07:22 4
Atualizado em 25.03.2014 16:15

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “Nos jornais: Petrobras abriu mão de cobrar ‘calote’ da Venezuela em obras de refinaria”

  1. Hermeval Carlos Zanoni Zanoni disse:

    Tudo isto faz parte do conjunto de medidas que favoreceram toda esta corrupção. Lula procurou fazer acordo com a escória dos países e escória dos presidentes/dirigentes. Só país vagabundo, governado por mais vagabundos ainda. Quantos acordos internacionais poderiam ser feitos com países avançados, dos quais poderíamos tirar muitas vantagens lícitas, aprendendo, melhorando nossa tecnologia. Mas é muito complicado propor ladroagem a primeira ministra da Alemanha, da França, Itália, EUA. Já com estes ditadorzinhos de opereta, trogloditas, déspotas, quando não canibais, tudo fica mais fácil.

  2. Hermeval Carlos Zanoni Zanoni disse:

    Tudo isto faz parte do conjunto de medidas que favoreceram toda esta corrupção. Lula procurou fazer acordo com a escória dos países e escória dos presidentes/dirigentes. Só país vagabundo, governado por mais vagabundos ainda. Quantos acordos internacionais poderiam ser feitos com países avançados, dos quais poderíamos tirar muitas vantagens lícitas, aprendendo, melhorando nossa tecnologia. Mas é muito complicado propor ladroagem a primeira ministra da Alemanha, da França, Itália, EUA. Já com estes ditadorzinhos de opereta, trogloditas, déspotas, quando não canibais.

  3. Lena disse:

    O Brasil quando ‘morrer ‘será santo, enquanto isso os demais paises favorecido com o dinheiro brasileiro, suado diga-se de passagem, agradecem com um ponta pé. Venezuela, Cuba e outros estão caindo aos pedaços e precisam de trouxas como nós que produzimos riqueza e de um governo idiota que só pensa em como irá ficar no poder pelo resto de seus dias usufruindo das benesses do trabalho alheio. Trabalhar é pejorativo em governos comunistas, tipo esse que o PT quer para o brasileiro.

  4. Pacificador disse:

    Cara, quanta notícia ruim junta… Petrobras que perdoa divida da PDVSA da Venezuela, causando OUTRO prejuízo ao contribuinte brasileiro, a CUT que age como cão de guarda do governo para defender a copa… Fala sério CUT, quem seria louco de vir a um país, que para tentar garantir um mínimo de segurança aos seus próprios cidadãos, precisa convocar até os Fuzileiros Navais????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via