Nos jornais: Petrobras abriu mão de cobrar ‘calote’ da Venezuela em obras de refinaria

cpi da petrobrasDilmaFHCHugo ChávezLulapetrobrasrefinaria de abreu e limarefinaria de Pasadena
Comentários (4)
Comentar
  • Hermeval Carlos Zanoni Zanoni

    Tudo isto faz parte do conjunto de medidas que favoreceram toda esta corrupção. Lula procurou fazer acordo com a escória dos países e escória dos presidentes/dirigentes. Só país vagabundo, governado por mais vagabundos ainda. Quantos acordos internacionais poderiam ser feitos com países avançados, dos quais poderíamos tirar muitas vantagens lícitas, aprendendo, melhorando nossa tecnologia. Mas é muito complicado propor ladroagem a primeira ministra da Alemanha, da França, Itália, EUA. Já com estes ditadorzinhos de opereta, trogloditas, déspotas, quando não canibais, tudo fica mais fácil.

  • Hermeval Carlos Zanoni Zanoni

    Tudo isto faz parte do conjunto de medidas que favoreceram toda esta corrupção. Lula procurou fazer acordo com a escória dos países e escória dos presidentes/dirigentes. Só país vagabundo, governado por mais vagabundos ainda. Quantos acordos internacionais poderiam ser feitos com países avançados, dos quais poderíamos tirar muitas vantagens lícitas, aprendendo, melhorando nossa tecnologia. Mas é muito complicado propor ladroagem a primeira ministra da Alemanha, da França, Itália, EUA. Já com estes ditadorzinhos de opereta, trogloditas, déspotas, quando não canibais.

  • Lena

    O Brasil quando ‘morrer ‘será santo, enquanto isso os demais paises favorecido com o dinheiro brasileiro, suado diga-se de passagem, agradecem com um ponta pé. Venezuela, Cuba e outros estão caindo aos pedaços e precisam de trouxas como nós que produzimos riqueza e de um governo idiota que só pensa em como irá ficar no poder pelo resto de seus dias usufruindo das benesses do trabalho alheio. Trabalhar é pejorativo em governos comunistas, tipo esse que o PT quer para o brasileiro.

  • Pacificador

    Cara, quanta notícia ruim junta… Petrobras que perdoa divida da PDVSA da Venezuela, causando OUTRO prejuízo ao contribuinte brasileiro, a CUT que age como cão de guarda do governo para defender a copa… Fala sério CUT, quem seria louco de vir a um país, que para tentar garantir um mínimo de segurança aos seus próprios cidadãos, precisa convocar até os Fuzileiros Navais????