Congresso em Foco

Occhio foi apontado

Na mira da Lava Jato, Gilberto Occhi assume Ministério da Saúde na segunda-feira

31.03.2018 18:32 3
Atualizado em 01.04.2018 19:10

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Na mira da Lava Jato, Gilberto Occhi assume Ministério da Saúde na segunda-feira”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Sai um político puxa saco nada a ver com o profissionalismo e competência que a pasta da Saúde Pública exige para entrar outro ilustre puxa saco desconhecido na área da Saúde Pública. Até quando vai essa baderna na Gestão Pública?, e o pior isso vem acontecendo tanto na área Federal, Estadual e Municipal. Povo temos de criar vergonha na cara e enxotar esses canalhas o mais breve possível seja lá de que forma for, não dá mais!.

  2. Edison Sampaio disse:

    Óiprocevê! O governo Temer é mesmo do Mal, pois ele só busca pessoas não recomendáveis para ombrear com ele. Mas acho natural, pois os Bons juntam-se aos Bons e os Maus juntam-se aos Maus.

  3. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Este tem o perfil que o governo procura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via