Congresso em Foco

Jair Bolsonaro dará entrevista no dia 22, nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Ele será o primeiro presidenciável entrevistado.[fotografo]Reprodução/TV Globo[/fotografo]

Movimento LGBTI acusa Bolsonaro de mentir no JN e pede direito de resposta

29.08.2018 19:06 152

Reportagem Em
Publicidade

152 respostas para “Movimento LGBTI acusa Bolsonaro de mentir no JN e pede direito de resposta”

  1. Adailton Mansur disse:

    Vergonha congresso em foco, leva verba pública para fazer apologia ao Gayzismo… militância Hipócrita heim…

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    É o tipo da mais perfeita “perda de tempo” ficar falando de minorias, ora o país não necessita delas, pelo contrário elas que precisam do país, com estudo, trabalho e moradia digna. Só e simples assim!.

  3. Celena disse:

    Eu não sou a favor de Bolsonaro,nao concordo com algumas de suas ideias,mas nao sou cego,nem surda,sou mãe,e não concordo com esse tipo de conteúdo,a formação moral e religiosa de minha filha,eu como mãe e o pai estamos incumbidos de passar pra ela,nao cabe ao Estado isso.O que ouvi tanto no JN, quanto nesse vídeo,que estao nas bibliotecas públicas,ele falando que não chegou às escolas por pressão de candidatos a favor da familia…E vocês mesmos concordam né?? Esse material está nas bibliotecas públicas…foi o que ele disse,se dependesse de vocês estaria sim nas escolas desde lá.Voces deveriam começar a rever o mal que querem fazer a essas crianças!Deixem as crianças em paz!!De uma coisa e certa,ele não inventou essa história né!!Façam o que quiserem com os seus corpos,mas não queiram induzir as crianças, todos tivemos livre arbítrio,deixem as crianças crescerem e decidir o que querem.Quanto bullyng referente a esse a assunto,há também bullyng a respeito da cor da pele,de cabelo duro,de nariz grande e etc,e ninguém até agora inventou material pra combater tais preconceitos.
    O Senhor Jesus e bem claro nas escrituras sagradas e diz:
    18:6
    Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.
    Mateus 18:6
    E pra vocês nan continuar mentindo,no estado Pernambuco,tem livros com o assunto ideologia de gênero,”diferentes formas de famílias”,homo homossexual e etc.No livro de minha filha do 2 ano tem fotos de 2 mulheres e uma criança,como diferentes formas familiar…e voces insistem em dizer que não esta chegando nas escolas,so não ver sao as maes não olham a mochila de seus filhos,pois eu estou atenta!!E cuidei de orientar a ela que a família é pai, mãe e filhos…o que há de diferente disso é invenção humana,e isso não é ordenança de Deus.Que eles escolheram assim,devido ao livre arbítrio que têm.

  4. Adailton Mansur disse:

    Gastaram r$3.000.000,00 para confecção de um vídeo. Para o famoso Kitgay onde 2 crianças se beijam. Existe um vídeo no YouTube onde André Lázaro faz chacota sobre isso. Era secretario da educação do Fernando HADDAR quando era ministro da educação da Dilma – Pátria Educadora.

  5. Edison Sampaio disse:

    Conversa fiada da baitolagem brasileira, que morre de medo do Brasil criar vergonha na cara e barrar o avanço da viadagem sobre nós. Bolsonaro talvez tenha exagerado um pouco, ao inserir a palavra Infantil na denominação do tal congresso dos boiolas, mas isso ocorreu mesmo. Ocorreu o congresso imoral e imprimiram a cartilha imoral, a qual só não foi distribuída à farta entre nossas criancinhas, graças a Deus e à mobilização da sociedade ordeira do Brasil. Escapamos por pouco. Ou quase escapamos, pois esse povo baitola não desiste fácil. Querem, a todo custo, fundar n Brasil o PSVTT – Partido dos Sodomistas e Viados de Todos os Tipos.

  6. neli faria disse:

    Sou fanática pelo Santos F C, mas, digo: o pior fanatismo é aquele por político. Não pensa, não medita. E pensam que existe um salvador da Pátria.

  7. João Orestes Daruy disse:

    Palhaçada, vão achar o que fazer!!!!

  8. neli faria disse:

    Se os políticos, e as pessoas se preocupassem com Cultura e aprender, invés de se imiscuírem na cama alheia, a República das Jabuticabas já teria uns 40 prêmio Nobel. Que gente que se preocupa com o sexo alheio. Meu professor de Medicina Legal, há quase 40 anos disse: aquele que desdenha, que é perturbado por homossexual, deve ser um também. E acrescento: o verdadeiro heterossexual nem sabe que homossexual existe. Aprendam, vão estudar, vão ler, e parem de bedelhar a cama alheia…

  9. Geovan disse:

    A nota só confirma o que o candidato falou. Vá endender!

  10. Fábio disse:

    Bolsonaro está certo.
    Tanto faz a opção sexual das pessoas, e isso nem deveria ser motivo de publicidade. Respeitamos a todos, é uma questão de foro íntimo.
    Agora, é fato que a sexualização de crianças de 5/6 anos é um crime. Esses livrinhos impostos pela esquerda a crianças de tenra idade são tão obscenos que nem puderam ser mostrados na TV.

  11. Bento Sartori de Camargo disse:

    O país não necessita de minorias, muito pelo contrário essas minorias é que precisam do País com Estudo, Trabalho e Moradia digna, além de que o direito de todos os Brasileiros estão garantidos na CF. Só e simples assim!.

  12. Henrique Marques disse:

    Quanto mais esses grupos tentam negar os fatos, mais confirmam! Afinal de contas o livro realmente existe! O seminário também existiu seja lá o nome que foi dado ou a data e confirma que o foco era crianças e adolescentes! Portanto, os ativistas quanto mais questionam e querem se impor na pressão, mais ajudam a percebermos o quanto são autoritários! Graças a Deus que Bolsonaro reagiu à época e hoje abre nossos olhos para observarmos o quanto a nossa sociedade está desestruturada. Matérias como essa estão me convencendo que o Bolsonaro é realmente necessário!

  13. Pr.Alexandre M.Brito disse:

    Isto não tira a intenção do LGBT de sexualizar nossas crianças ainda na escola! É porque não foi aprovado, mas a intenção existe!

    • Marcio Mira disse:

      Kkkkk Vai ler livro sobre genética pastor. Ninguém fica gay por usar vestido, nem que queira. Pode por o vestido da tua mulher todos os dias que isso não vai acontecer. Nem com criança. Só vai ficar ridículo.

      • Pr.Alexandre M.Brito disse:

        Verdade, a biologia diz bem claro, existe somente sexo masculino e feminino! O restante é indução mental e é isto que querem fazer com nossas crianças nas escolas, mas não vamos deixar!

      • Pr.Alexandre M.Brito disse:

        Verdade, mas você induz uma criança a pensar como tal, nossa mente é receptiva e muda nossas atitudes conforme ela pensa! Se você viver num lixão e tua mente vai assimilar aquilo como normal e se acostumar com ele! Por isto escola não é lugar de ideologia de gênero!

    • Edison Sampaio disse:

      … Tanto é que incluíram a letra “I” na sigla LGBT. Agora já é LGBTI. Imagino que o “I” esteja relacionado a “Infantil”, pois esse povo baitola deseja cooptar nossas criancinhas.

  14. Rodrigo Mil disse:

    Canalhas que tentam sexualizar criancas de 8 anos.
    Nao tenho o menor problema com gays, tenho dois grandes amigos que sao gays, mas esses dois tambem repudiam os atos desse grupo nefasto.

  15. JUMENARO disse:

    Essa polêmica toda foi criada pelas Igrejas crenteopatas

  16. lindemberg kennedy silva amara disse:

    Fico pensando como os tempos mudaram…
    Na época em que me declarei Gay em meados de 1987, nem nos maiores antros de prostituição se admitiam tal escolha sexual e ou genero como popularizaram agora…
    Hoje se tem dezenas de regalias, direitos, liberdades e “aceitação” , mesmo que no intimo se recrimine…
    Mas não!… Os “gays semi-deuses”, senhores da verdade imutável se acham de mais e outro bando de alienados sem cultura e sem noção que acham que seus direitos se constroem na destruição dos direitos alheios, vivem 24h por dia pendurados na internet “pois nao devem se ocupar de mais nada na vida”, procurando confusão….
    Por esses e outros motivos que estamos HOJE muito mais MARGINALIZADOS do que nas décadas de 80/90…
    Nao decidi ainda meu voto, mas nao seria uma má ideia ter alguem de linha dura pra colocar moral nessa bagunça que se tornou o Brasil. ..

    • Fábio disse:

      Muitos gays votarão em Bolsonaro de fato.

    • Marcio Mira disse:

      Foi o que os alemães acharam em 1933. Queriam alguém linha dura. Pagaram todos, gays, padres, judeus, comunistas, republicanos, ciganos e no fim, os próprios alemães. Faz favor, da uma olhadinha na história…

      • Fábio disse:

        Fato. Elegeram o partido dos trabalhadores na Alemanha e aqui. Em ambos os casos o país foi destruído. Esquerda nunca mais.

      • lindemberg kennedy silva amara disse:

        eu não estou nem ai com história do passado que aconteceu em outro País. .
        quero mesmo é que se restabeleça a ordem novamente doa a quem doer…
        e se morrer alguém ou muitos e se eu estiver no meio danesse … o que importa e o resultado….

  17. Danilo Silva disse:

    Esse movimento lgbtifghjlmnopqrstuvxz não tem o que fazer msm

  18. Geraldo Carmo disse:

    Bolsonaro é um crápula mentiroso e ignorante tal e qual seus eleitores fanáticos. Sabe qual é a diferença entre os eleitores do preso de Curitiba e os do energúmeno que esteve no JN ontem? Nenhuma, são todos uns idiotas.

  19. RAF disse:

    Seguinte. Quem viu a entrevista com o candidato percebeu toda a animosidade da rede Globo com perguntas que só atacavam o candidato e seu candidato a vice. Não sou nenhum fã de Bolsonaro, mas percebeu-se a “parcialidade” da emissora e de seus dois repórteres, bem como ao ser questionado pela repórter sobre os salários diferenciados entre homens e mulheres (algo que deploro) e ele disse claramente que William Bonner ganhava bem mais que a repórter e a resposta dela foi que seu salário não era de interesse do candidato. O movimento LGBTIZHGTYURIPT quer forçar sim que criancinhas de 6 anos tenham acesso a educação sexual, isso é totalmente nojento! Criança tem que ser CRIANÇA e não expostas às praticas sexais de um ou de outro. A própria pseudo-entidade infrutífera assume que sua posição é sim enfiar isso na cabeça das criancinhas. Foi uma decisão sensata acabar cm a cartilha da safadeza. O candidato estava certo e Globo; oportunista, como sempre…

  20. on the EDGE disse:

    Bando de viados

  21. Homem Bom disse:

    Eu quero é que o Lula vença, torcendo pelo Lula no julgamento da “sexta-feira da libertação”. Porém, sei que Haddad poderá conceder um indulto ao Lula que poderá ser convidado a ser ministro da fazenda, ano que vem.

  22. Jose Manoel Martins Vieira disse:

    Estou vendo que estas eleicoes vao ser ganhas pelo Uol e pela Rede Globo

  23. Marcio Mira disse:

    A desgraça é que nesse pais está cheio de problemas e esses radicais de direita preocupados com quem está fazendo o fiofó de quem. Os corruptos políticos safados agradecem que seja essa a grande discussão. Povinho imbecil de terceiro mundo.

    • Van Halen_O Decacampeão disse:

      Ninguém tá preocupado não, vc dá pra quem quiser, o khu é teu.

      • DHume disse:

        Mas a impressão que eu tenho é essa mesma. Estão mais preocupadas com que as pessoas fazem na sua intimidade do que com os verdadeiros problemas do país: educação, saúde, segurança, infraestrutura,…Isso difere o Brasil dos países com IDH elevadíssimo. Não é a toa que o fiscal de Khu mor está bem nas pesquisas. Oh povo atrasado. Estamos uns 500 anos atrasados na história. Vivemos ainda na idade média. Ou será na idade da pedra?

      • Marcio Mira disse:

        Os Bozonaros tem fixação no assunto!

  24. Douglas from Brazil disse:

    Bolsonaro é retrógrado e não tem nada de novo mas como brasileiro acredita em superstições e folclores. Brasil ainda é um país machista, preconceituoso e moralista.

  25. Marcos Cabral disse:

    Bolsonaro é um resumo de tudo que há de pior em nosso país. Um cara que se vende como o “novo” sendo deputado há quase 30 anos, que nunca fez nada de relevante no cargo, que vivia em programa da Luciana Gimenez (usando passagem de avião bancada pela Câmara) alimentando uma fama de encrenqueiro e “conservador”, que tornou a política uma profissão familiar rentável.
    Pior: vende-se como o anti-corrupção, quando faz tudo que os outros sempre fizeram (para provar, está aí a empregada fantasma do gabinete que ele defende com unhas e dentes, mas exonerou quando a imprensa confirmou que ela jamais exerceu a função que deveria ter feito). Quem se corrompe por pouco com certeza se corromperá por muito…
    Além de tudo, acha que nosso país é uma TEOCRACIA que deve seguir as normas da igreja evangélica, num retrocesso social inexplicável. Ele não se diz LIBERAL? Então, que deixe cada um fazer o que bem entende, se quer ser gay, trans ou qualquer outra coisa, que seja, isso só diz respeito à pessoa, ponto final. Igreja não tem que impor regra para a sociedade e pronto…
    Por fim, se o ponto positivo bom dele é a economia, que votem no Amoêdo, que pelo menos CONHECE economia e o mercado e não é um milico recalcado.

  26. Cícero trajano disse:

    La vem essa turma. Agora ninguem pode falar nada nesse país por causa de uma turma que se acha acima até da santissima trinda. Uma turma que quer calar a boca da sociedade a qualquer custo. Todo mundo é criticado menos essa turma de intocaveis. Até qnd não ha nada para protestarem eles inventa. So falta agira exigirem que se contrua e qualquer forma o paraiso ora eles aqui na terra.

  27. Luiz Callegaro disse:

    Por favor, este pessoal é muito fake. Vão se tratar. Chega de mimimi, querem acabar com a raça humana?

  28. Lucas disse:

    Bolsonaro mentiu sobre o 6. Não existiu esse número “seis”, que é metade de 12, que ele mencionou. O que existiu, de fato, foi a metade de uma única dúzia, ou seja, somente a meia dúzia que foi realizada. Portanto, Bolsonaro mentiu, e o movimento LGBTIXYZASCII exige direito de resposta!

  29. Ricguitar Clapton disse:

    O movimento LGBTI tem o direito de ficar quieto e calar a boquinha!

    • Van Halen_O Decacampeão disse:

      Pra começar, LGBT nem gente é ( me refiro aos integrantes, não é uma crítica aos gays em geral,antes que em chamem de mophobics)

  30. Celio Ferreira disse:

    Se para ganhar votos bolsonaro lança mão de tantas mentiras, o que não fará quando for presidente. Dá muito medo.

  31. Homem Bom disse:

    Só o LuIa é capaz de tirar o país do buraco. Lula foi injustiçado. Porém, mesmo preso conseguirá se eleger. Apertarei 13 e vai aparecer o Lula. Tomarei uma cheirada e apertarei confirma. Muito bom.

  32. Rodrigo disse:

    Confirmaram tudo o que o Bolsonaro disse, só mudaram os nomes haha

    • Fernando disse:

      Confirmaram aonde??? Vc leu o texto??? Nono congresso de lgbt infantil??? Mostre em detalhes aonde foi este congresso por favor…se nao mostrar ele mentiu sim…

      • Cícero trajano disse:

        Nao mistrou pq a globo nao deixou. Oq realmente confirma a “inoscência” do mivimento

      • Lucas disse:

        “A verdade é que em maio de 2012 a Comissão de Direitos Humanos e
        Minorias e a Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados
        realizaram o 9º Seminário LGBT no Congresso Nacional – Respeito à
        Diversidade se Aprende na Infância: Sexualidade, Papéis de Gênero e
        Educação na Infância e na Adolescência”. com foco na parte “papéis de genero na infancia”. ta aí o trecho que confirma o congresso lgbt infantil seu trouxa.

      • on the EDGE disse:

        Bumbum guloso detected

    • DHume disse:

      Realmente os eleitores do Bolsossauro não entederam. vamos explicar: o material apresentado pelo candidato nunca fez parte do programa contra a homofobia nas escolas. Não foi adquirido pelo ministério da educação para tal fim. Apenas 23 exemplares foram comprados pelo ministério da cultura para fazer parte de bibliotecas públicas por ser uma obra de reconhecimento internacional no assunto que o mesmo versava.

      • Celena disse:

        Não foi aceito porque houve pressão da bancada em favor da família.Se dependesse deles não estaria somente nas bibliotecas, estaria na escolas.Esse material não está,mas tem outros com conteúdo de ideologia de gênero,homossexualismo,diferentes formas familiar e tudo mais, só não ver,os pais desatentos.

      • Mito2018 disse:

        vç deve apoia esses gay e esses LGT ne seu verme pois fique sabendo que Bolsonaro vai defende as criança dessas pessoa asqueroza e vai estermina esses rato comunista feito vç que fica tentando contamina as criança e as pessoa de bem

    • DHume disse:

      O seminário era sobre a questão da homofobia nas escolas, ou para bom
      entendedor um dos aspectos do “bulyling”. Pois um dos papeis da escola, já que a maioria
      das famílias brasileiras não a fazem, é ensinar cidadania. E o respeito as diferenças é uma das características da cidadania e da civilidade, coisas que infelizmente faltam a nossa sociedade – diferença crucial entre primeiro mundo e terceiro. Quem sabe este país não irá mudar com as futuras gerações porque a atual…bem o resultado vocês estão vendo aí.

  33. Danilo Abrantes disse:

    Valeu a tentativa Congresso em FoCU. Mas não conseguiram desmascarar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem sabe na próxima.

  34. Homem Bom disse:

    Impressionante como o Bozo consegue ser mais ridículo dando declarações estapafúrdicas sem o menor sentido mas que os tolos entendem.

  35. Dakian disse:

    Esse pessoal do movimento LGBT são uns canalhas!!!! E são uns burros ainda por cima, confirmam o que o Bolsonaro disse. Eita nóis.

  36. Flávio Do Prado disse:

    A galera só dando audiência ao Bolsonaro, impressionante, questões estruturais que afetam o país ninguém pergunta, teto de gastos, previdência, saneamento básico, reforme tributária, aumento do funcionalismo publico, situação dos presídios, que republiqueta é esse país heimmm, esse papo de gay, machismo, kit gay, não são prioridade no momento o Brasil está quebrado isso é importante neste momento.

    • Van Halen_O Decacampeão disse:

      Subscrevo.

    • Marcos Cabral disse:

      Assino embaixo.

    • Geraldo Carmo disse:

      Ele não saberia responder nenhuma destas questões, para ele o que importa é falar do “kit gay” que nunca existiu, da liberação do porte de armas, da manutenção da diferença salarial entre homens e mulheres, da sua alegada honestidade, etc. Mariana Godoy fez estas perguntas a ele há alguns meses atrás e ele disse para que era para perguntar para os seus assessores, em especial o Paulo Guedes.

    • Fábio disse:

      Flávio, isso revela como o jornalismo está desconectado da realidade. Esses sujeitos vivem naquela bolha psolista do Leblon e realmente acham que esses “problemas” interessam à população. Isto explica em parte a falência da mídia tradicional.

  37. Van Halen_O Decacampeão disse:

    Bolsonaro 2018, aceitem que dói menos.

    • Fernando disse:

      É melhor procurar emprego bolzonarista… Derrota a vista
      .. É melhor ja ir se acostumando com trabalho…

      • Van Halen_O Decacampeão disse:

        Estou bem empregado amigo, não mamo nas tetas do governo como a maioria dos vermelhos.

        • Fernando disse:

          É o que o bolzomico faz com a familia inteira em 27 anos de congresso???

          • Van Halen_O Decacampeão disse:

            Os filhos deles entraram lá ELEITOS

          • Fernando disse:

            E por serem eleitos podem ganhar auxilio moradia tendo casa aonde trabalha??? Bom pela sualogica então ninguém pode reclamar de petista de tukano não concorda??? Eleitor deveria votar sem passionalidade… Mas não… Um cara que nunca fez nada… Só bastoy criticar o pt e pronto….

          • Van Halen_O Decacampeão disse:

            Auxílio moradia serve para pagar despesas operacionais como água, luz, gás, telefone, condomínio entre outros, vc que deve morar em uma tapera jamais saberá o que é isso, #PAZ

          • Fernando disse:

            Rs…moro sim… Mas é minha, tá paga com meu suor…. Quer dizer que vc apoia politico safado que cobra DE VC água luz e condominio DELE??? Desculpe parei com vc… Depois desta idiotice, dá pra perceber que aquela papagaiada toda de tirar o pt para acabar com a corrupção era balela….

          • Van Halen_O Decacampeão disse:

            Vc ainda não entendeu, é direito, e ele usou corretamente, pode chorar.

          • DHume disse:

            É legal mas não é ético. Sabe a diferença? Pelo jeito acho que não. Se ele quer mudar o Brasil deveria dar o exemplo e não fazer o que os outros fazem. E ainda tem moral de falar mal de petistas, comunistas e esse blá blá blá todo que parece que engoliu um disco.

          • Fábio disse:

            Tá certo. É legal, mas não ético. Ele já deixou de receber há alguns meses, inclusive.
            Já que é tão moralista, o que dizer da esquerda, envolvida não apenas em violações à ética, mas também em ilegalidades, a começar pelo malandro Lula?

      • Elias disse:

        Não adianta discutir com convertido. Nenhum argumento é válido para os ceguetas que aspiram perfume num monte de estrume.

      • Fábio disse:

        Alucinou? Votar em troca de migalha e assistencialismo é coisa dos patetas da esquerda. Bolsonaro vai é privatizar tudo, acabar com a farra dos malandros que parasitam o Estado.

  38. Malba Reggi disse:

    Povo imbecil, apoiam quem defendem a causa, independente do que fazem…É por isso que esse país vive uma decadência moral. Pobre X Ricos, Gays X Heteros, Sul X Nordeste, etc….Aqui em Minas Gerais, a Dilma, lidera para o senado….E tem o apoio das mulheres(nem todas, que fique claro), votam nela não pela índole, e sim, por ser mulher! Não se preocupam que ela faz parte de um partido de bandidos e corruptos. Eu não estou preocupada com o que esse movimento diz, estou preocupada é com a decadência moral da nossa sociedade.

  39. Marcos disse:

    Bolsanaro é desqualificado e mal carater, como todos que votam nele, ele deveria estar na cadeia!

    • S.Santos disse:

      Desqualificado e mal carater é vc, quem está na cadeia é seu candidato a presidiario isso sim.

    • Fernando disse:

      Vai explicar pra turma eleitora dele que funcionário fantasma é crime tanto para o pt qto pro boçzomico…. Mas os direitistas acham que um crime só é crime qdo feito pela esquerda… Rico de direita é compreensível… Pobre de direita é burrice
      .. Quais direitos esta direita podre deu a algum trabalhador??? Nenhum… Vc que é direitista e assalariado, deveria ter vergonha e devolver o que a esquerda conquistou pra vc…. Ah…. 100% dos direitistas adoram direitos conquistados por esquerdistas…

  40. lucas souza disse:

    bolsonaro disse na cara da globo tudo oq a maioria do povo q são pessoas honestas de bem, gostariam de falar, bolsonaro me representa!

  41. marly danila camargo disse:

    O peixe morre pela boca.Confirmaram tudo o que o Bolsonaro denunciou.

  42. Caco disse:

    Engraçado que ninguem fala sobre a calunia da globo afirmando que morre 1 gay a cada 19 horas vitima de homofobia. Se menos de 10% dos casos de homicidio sao esclarecidos, como se pode chegar a esta conclusao? E este sitezinho de esquerda ignora o fato. Patetico.

  43. Laercio Civali disse:

    Esse é outro assunto que já deu no saco tb. Esse pessoal só quer privilégios. O Lula adora esses movimentos, pois mente pra todos pra se dar bem!

  44. Thales Carvalho disse:

    Eles que vão chupar uma piroca

  45. Edison Sampaio disse:

    Tentam desqualificar Bolsonaro, dizendo que o tal “kit” não existiu; que o governo o engavetou, etc. Ora, engavetou essa imoralidade graças à pressão da sociedade ordeira, pois do contrário essa desgraça teria sido distribuída ao triplo. A verdade é que a sociedade ordeira deve ficar sempre com os olhos muito bem abertos, pois os baitolas do país não desistiram e querem se impor de qquer jeito. Não há povo mais intolerante do que a viadagem no país do Pixuleco. Exigem ser aceitos mas não aceitam de modo algum as pessoas conservadoras.
    A propósito, nada tenho contra (e nem a favor) do povo guêi, pois acho que cada qual deve cuidar do “seu”, no entanto, é preciso que sejam discretos e respeitem quem não concorda com eles.

  46. Danilo disse:

    Em primeiro lugar, se o material é tão inocente e didático, a globo foi omissa em não ter mostrado o mesmo sendo cúmplice do Bolsonaro na mentira. Poderiam te-lo desmascarado ali. Fica tão difícil desmascarar ao vivo, quando alguém fala a verdade?!
    Em segundo lugar, estão chamando o Bolsonaro de mentiroso e para provar estão confirmando tudo o que ele disse com outras palavras.???!!!

  47. Peter Gomes disse:

    E não é que o Bolsonaro disse a verdade? O movimento gayzista está confirmando, vejam nas entrelinhas.

  48. Marcelo Flamengo Kauffmann disse:

    MOVIMENTO GAYZISTA

  49. Humberto Cabral disse:

    O cara fala o que quer, e as pessoas acreditam!

  50. Gabriel Silva disse:

    Esse movimento lbtz só não é mais insignificante do que o lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via