Congresso em Foco

Suspeitos de hackear o ministro Sergio Moro ficarão presos [fotografo]Rovena Rosa/ABr[/fotografo]

Moro abriu mão de processo que investiga empresa controlada por familiar

15.06.2018 09:01 14
Atualizado em 27.09.2018 14:52

Reportagem Em
Publicidade

14 respostas para “Moro abriu mão de processo que investiga empresa controlada por familiar”

  1. Arlete Costa Serrão Serrão disse:

    Uma vez tucano sempre tucano Moro jamis vai prejudicar seus corruptos de estimação.

  2. Paulo disse:

    Moro está apenas cauteloso, sem contar a sua agenda já super lotada.
    A mídia só dá foco em Moro, o que dá a impressão de que no Brasil todo só há um juiz da federal julgando todos os pepinos que existe.

  3. neli faria disse:

    Primo em segundo grau? Isso não gera impedimento. Em todo caso, se se declinou da competência por isso, mais um motivo para ser enaltecido

  4. Aristóteles Barros da Silva disse:

    A casa está caindo, senhor baba-ovos de estadunidenses! Quem viver, verá!

  5. Valdir disse:

    Acho que eu bebi! Não entendi…..

    “A esposa de Moro, Rosângela Wolff Moro, é prima em segundo grau de Luiz Fernando Wolff de Carvalho, que ocupa o posto mais alto na Triunfo.”

    “Moro não é impedido de julgar o caso, pois o Código do Processo Penal (CPC) proíbe apenas a atuação de magistrados em casos com partes que têm até três graus de parentesco de si ou do cônjuge. Nesse caso, o parentesco é maior que isso.”

    Por favor, digam que estou bem e que entendi errado! Obrigado.

  6. Ernando Sá de Gouveias disse:

    É Sr. Moro. Já dizia Cristo: ” Com a mesma medida com que medirdes sereis medido”.
    A facilidade que Moro teve de achar pêlo em ovo para políticos da esquerda fez com que agora eles achem pêlos em ovos com relação ao Moro.

    • neli faria disse:

      Pelo em ovo???Pelo que o senhor leu no processo tem pelo em ovo lá? Pelo que li na r. sentença do Juiz federal e pelo que li no relatório e votos da segunda instância, não existiu nenhum Pelo em ovo. Foi condenado quem deveria ter sido condenado, sem nenhum PELO em ovo.Pode ser que o Senhor tenha lido todos os volumes do processo dos políticos de esquerda e tenha visto Pelo em ovo…Pelo que li, nos votos, nenhum pelo em ovo…Ou pelos em ovos.

  7. Sergio Russo disse:

    Puta que o pariu . Vão buscar um primo em 2o. grau para tentar jogar lama no Moro ? E se por acaso este primo for um bandidaço , o que o cú tem a ver com as calças ? Por este fato o Lula passa a ser uma virgem pura e casta com todos os pecados perdoados ? Façam-me o favor. A coisa já virou doença mental.

  8. Jeferson Matos disse:

    Se ele abriu mão de julgar esse processo, bom pra ele. Pois aí os seguidores de um determinado delinquente 09 dedos não poderão latir que ele está defendendo/julgando parente. Ele deveria abrir mão dos penduricalhos que recebe.

  9. Solange Matos disse:

    Começa a aparecer as mazelas do “juiz ilibado, acima de qualquer suspeita”.

    • Sergio Russo disse:

      Com o Lula nem precisa procurar . Elas pulam no pescoço , pois o Lula é um ladrão profissional que nas horas vagas tentava ser presidente .

      • Solange Matos disse:

        Qdo vejo gente pobre rosnando pro Lula, e abanando o rabo pro Aécio, me lembro daqueles cachorros sarnentos que dormem no quintal da mansão mas, a qualquer ruído saem latindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via