Ministério Público inicia inquérito para investigar Alckmin por suspeita de receber caixa 2 da Odebrecht

caixa doiscorrupçãocrise brasileiraeleiçõeseleições 2010Eleições 2014Geraldo Alckminimprobidade administrativamarcelo milaniNelson Luís Sampaio de AndradeNorberto OdebrechtOdebrechtoperação lava-jatoOtávio Ferreira GarciapetrolãopicturesPSDB
Comentários (9)
Comentar
  • paulo1968

    A máfia do PSDB segue impune, com prescrição de crimes, CPIs arquivadas, manobras, ajudas de juízes.Desfalcando o Estado ha 28 anos. Voto útil contra esses bandidos.

  • Agnaldo Antônio Perez Nogueira

    Se a promotoria querer é só pedir a lista da PGFN, lá consta senadores e deputados federais que em conluio com empresas devem 97 bilhões à União. Só a Braskem do setor petroquímico pegou mais de 2 bilhões para distribuir aos políticos de todas as cores. Aquela história que as empresas bancam os políticos é tudo falácia, o dinheiro sempre sai do imposto do povo. Em outubro voto 00.

  • Nicola

    Esses tucanos são terríveis. Depois de tirarem o Santo/Belem da lava jato, estão agora remetendo o processo para a procuradoria de São Paulo. Está tudo dominado. Me engana que eu gosto.

  • Way_down_from_Texas

    Porque demorou tanto pra abrir esse inquérito?

  • Way_down_from_Texas

    Se comportou como um ladrão do PSDB um partido cheio de corruptos desde a década dos 90 e e o terceiro partido com mais corrupção no Brasil atras do DEM e o MDB, nada de novo!
    Ele se comportou como um TUCANO que sempre roubam e ficam impunes pq fazem parte dos ELITES! Igualzinho o Aecio Neves, a fruta não cai longe do pê não!

  • luciano damiao

    Pilantra, vagabundo, enjaula esse FDP e joga a chave fora.

  • Fábio

    A lógica é simples: Alckmin se comportou como um petralha? Se a resposta for positiva, então merece estar enjaulado.

    • Ricardo Soares Oliveira

      Não defendendo um ou outro, mas a meu ver seria mais apropriado dizer que os petistas que agiram “como um PSDBralha”… Lembre-se que essa corja já tá governando o estado mais rico do país há uns 30 anos, com obras sem finalizar há praticamente o mesmo período! O metrô mesmo é uma vergonha, 20 anos prometido o VLT Campinas/Santos e até agora nem um único dormente além dos que já estavam instalados antes da privatização das ferrovias…

      Foda é essa mania de eleger político de estimação. Seja de estimação pra defender, seja de estimação pra atacar! Por isso que entra um sai outro continuam todos roubando!

    • Way_down_from_Texas

      O povo quer saber onde estão os R$110 MILHÕES de reais que o J. Batista subornou o AÉCIO e o PSDB em 2014? ONDE?