Congresso em Foco

Em Viena, na Áustria, mulher exibe cartaz com os dizeres "ele não" no idioma loca[fotografo]Antonio Fernando de Araujo / Fotos Públicas[/fotografo]

Manifestantes saem às ruas nos EUA e na Europa contra Bolsonaro

29.09.2018 20:18 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Manifestantes saem às ruas nos EUA e na Europa contra Bolsonaro”

  1. Ricardo disse:

    Esquerda lixo! Não valem um fio de cabelo do presidente Bolsonaro!

  2. Paulo Pinheiro disse:

    Porque quem mora em um país civilizado não tem como eleger um cara que diz que sonega imposto, que diz que vai metralhar os adversários, que a mulher tem que ganhar menos que os homens,que tem que matar 30.000 pessoas e outras asneiras. Simples assim.

  3. 13582196 disse:

    Um movimento baseado em DIFAMAÇÃO, CALÚNIA, PRECONCEITO e PROMOÇÃO DE ÓDIO, parabéns esquerda, vocês mostraram o quanto estão podres! #ForaEsquerdaCorrupta!

  4. Claudineia Teodozio disse:

    #elenão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via