Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Agora: deputados e cientista político debatem riscos à democracia no Brasil

02.09.2020 19:25 4
Atualizado em 04.09.2020 11:20

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Agora: deputados e cientista político debatem riscos à democracia no Brasil”

  1. Marcelo Citrangulo disse:

    Debate do quê? Cadê o contraditório entre os “debatedores”… isso é uma negociata, cuja conclusão já está óbvia (antes mesmo do “debate” iniciar), incluindo aí, nessa conta, o “especialista” (que vai dizer o que os outros querem ouvir).
    O problema principal dessa corrente é este, são “autoritários” até no “debate” que promovem, não aceitam, nem admitem opinião contrária e, no final, acusam os outros de “falta de democracia e risco de interferência em outros poderes” (o que é uma característica deles, diga-se de passagem…)

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A Democracia estava em risco em 1963. Quando grupos armados com o apoio de governos estrangeiros estavam preparando diversos focos de guerrilhas com o objetivo de instalar a Ditadura do Proletariado.

  3. Valdir disse:

    Mais um episódio para gerar Fake News contra o Presidente.
    Haja paciência para aguentar esses comunistas!

  4. LAMENTAVELMENTE A MAIOR AMEAÇA AO REGIME DEMOCRÁTICO DEIXOU DE SER PAUTADA: A INGERÊNCIA DO JUDICIÁRIO NO EXECUTIVO.
    MINISTROS NOTORIAMENTE ALINHADOS À OPOSIÇÃO EXORBITAM COM DECISÕES QUE DISTORCEM A PRÓPRIA COMPETÊNCIA REGRADA PELA CONSTITUIÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via