Congresso em Foco

Bolsonaro e Bivar polarizam disputa dentro do PSL [fotografo] Reprodução PSL [/fotografo]

Líder do PSL quer transparência de gastos de Bolsonaro e ministros

13.10.2019 13:57 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Líder do PSL quer transparência de gastos de Bolsonaro e ministros”

  1. Warley Ferreira Dias disse:

    Pensa num bando de jumentos…

  2. Marcelo Santana disse:

    Hahahahah capaz mesmo que ele abrirá suas próprias contas. Só aqueles com morte cerebral acharam que a tal “corrupissaum” acabaria com este senhor.

  3. Claudio Lourenko Roche disse:

    Acho que o Ciro errou no prognostico que ele pode renunciar, ele não é do tipo que renuncia, é do tipo que se suicida num bunker. Bolsonaro é pessoa ruim, como pensar diferente de alguém que faz apologia à tortura e ao estupro, que é misógino, racista e homofóbico, que é vingativo e com delírios persecutórios, que projeta seus defeitos nos outros, que mente compulsivamente, que usa religião como espada e escudo. Se tivesse sido “presidente” durante a ditadura teria sim matado mais de 30 mil conforme confessou ter vontade.

  4. Apocalipsis 13 disse:

    O portal da Transparência do governo está sob sigilo, mas o Bolsonaro exige transparência dos outros; é um piada de mal gosto este indivíduo.

  5. Corinthians disse:

    Concordo. Se o Bolsonaro quer as contas do partido abertas, com razão, o inverso tb tem que haver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via