Congresso em Foco

A PEC dos Precatórios é relatada pelo líder do governo, senador Fernando Bezerra (MDB-PE), e recebe críticas por furar o teto de gastos. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Líder do governo no Senado critica atuação da PF em seu gabinete

24.09.2019 18:21 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Líder do governo no Senado critica atuação da PF em seu gabinete”

  1. Ele vai se dar mal, se ele pensa por ser líder do governo no Senado que o presidente Jair Bolsonaro vai livrar a barra dele, ele está redondamente enganado, ele vai ter de arcar com as consequências dos seus erros, se realmente ele for culpado. Esses políticos vão ter de entender que nós estamos num novo Brasil, o Brasil das falcatruas, corrupções e desvios do dinheiro público dos governos do PT, ficou para trás, em 01/01/2019 se iniciou um novo Brasil. O presidente Jair Bolsonaro deveria passar no Congresso Nacional o seu discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU, quem sabe se eles não criam vergonha na cara e mudam de atitudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via