Congresso em Foco

Kátia Abreu [fotografo]Roque de Sá/Agência Senado[/fotografo]

Kátia Abreu vota pela reforma da Previdência, mas será poupada pelo PDT

03.10.2019 08:40 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Kátia Abreu vota pela reforma da Previdência, mas será poupada pelo PDT”

  1. João Damaceno disse:

    Isto de dizer que a previdência social é deficitária é balela. O trabalhador contribuiu durante vários e vários anos e também as empresas pelas quais eles passaram…20% sobre todo o salário. O dinheiro que ele ganhou comprou mercadorias, garantiu empregos e mais recolhimentos…Uma boa parte dos trabalhadores sequer usou dos serviços médicos a que teria direito e onde foi parar este dinheiro. Tudo bem que a longevidade vem aumentando; então é só ajustar o tempo para a aposentadoria. escalonando de acordo com os “direitos adquiridos”. Enfim, trabalhei quase 60 anos entre registros e não…mesmo assim não consegui o teto que antes equivalia a 10 salários mínimos e agora mal chega a 5…Só espero que meus conterrâneos do TO lembrem-se da traição da Dona Katia!

  2. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    O que está em jogo é o destino e o futuro do País. Antes de qualquer ideologia partidária esta o bem estar do povo brasileiro, o que parece ser secundário a muito tempo. O Brasil está de pires na mão e necessita de forças políticas para colocar um fim nessa situação, sem esse corporativismo que tanto prejudica a Nação. Ao invés de preocupações como essa, ou outras tipo distribuição de recursos do pré-sal, nosso parlamentares deveriam olhar mais para solução de problemas tipo, 13 milhões de desempregados, 45 milhões de inadimplentes com o nome sujo, saúde e educação precárias, entre outros. A quem interessa um povo doente, ignorante e falido? Vistam a carapuça a quem servir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via