Congresso em Foco

Bolsonaro diz que fundão deve passar de R$ 1,7 bilhão para R$ 2,5 bilhões devido a uma determinação do TSE. [fotografo] Marcos Correia [/fotografo].

Justiça dá três dias para governo justificar recusa de ajuda do G7 à Amazônia

30.08.2019 15:26 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Justiça dá três dias para governo justificar recusa de ajuda do G7 à Amazônia”

  1. Marcos disse:

    Não é novidade alguma, este partidinho melancia entrar na justiça até pra peido do governo – tudo esta droga judicializa, a nossa miséria é que o aparelhamento no judiciário garante estes absurdos – juízes militantes que decidem de acordo com a sua vertente ideológica.

  2. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    AS COISAS ESTÃO FICANDO COMPLICADAS E DIFÍCEIS NO BRASIL, QUALQUER JUIZECO DE INTERIOR SE ACHA NO DIREITO DE QUESTIONAR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA. O STF AGORA INVESTIGA, JULGA E CONDENA CRIMINOSOS COMUNS, OS POLÍTICOS CORRUPTOS ELE SOLTA. ENTÃO DIANTE DESTA INVASÃO DE COMPETÊNCIAS PRATICADA PELO STF, O BRASIL NÃO PRECISA DE MAIS NENHUM PODER, QUE FECHEM O CONGRESSO, CASSEM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, GOVERNEM E E PONHAM O LULADRÃO DE BOBO DA CORTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via