Congresso em Foco

Plenário do STF reunido [fotografo]Nelson Jr/STF[/fotografo]

Julgamento do STF reforça pedidos de CPI da Lava Toga nas redes sociais

26.09.2019 21:41 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Julgamento do STF reforça pedidos de CPI da Lava Toga nas redes sociais”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    As pessoas reclamam com razão da atuação ideológica e corrupta de ministros do stf mas na hora de votar elegem senadores como renan calheiros, collor de melo e outros que já demonstraram o padrão corrupto de suas ações. O que faz eleitores de Alagoas, por exemplo, insistir em votar nesses sujeitos?

  2. opedro disse:

    Agora, quando o STF revê uma manobra condenatória safada de um juiz parcial de instância inferior, políticos desonestos e puxa-sacos vociferam palavras nojentas contra este STF, talvez com o receio de que o mesmo STF se volte contra eles!!! Não me refiro à culpabilidade do réu do caso, que pode até ser culpado, mas à manobra escusa usada pela julgadora para condenar Lula no processo de Atibaia e deixando criminosos evidentes como Aécio, Serra, Flávio Bolsonaro, Queiróz, Onix Lorenzoni, Temer, Geraldo Alkmin, e outros em cuidadosa e perfeita liberdade!!!.

  3. opedro disse:

    Um juiz que aconselha não investigar FHC porque pode perder um apoio, que diz que Onix Lorenzoni criminoso confesso de caixa 2 está perdoado, que diz que o caso Aécio (da Usina hidrelétrica e dos “2 MILHÕES para o advogado”) “não vem ao caso”, que não investiga Aloísio Nunes, Kassab, Padilha, Moreira Franco, Queiroz, Romero Jucá, Geraldo Alkmin(do metrô e da ferrovia), José Serra(do rodoanel e 130 MILHÕES na Suiça), FHC (dos 200 MIL para cada deputado para aprovar a reeleição em valores de 1997), TEM QUE SER PRESO porque é claramente PARCIAL e corrupto!!!. Coloque-se um juiz realmente apartidário e imparcial em seu lugar e troquem-se os agentes do MP também parciais e a lava-jato deverá tomar novo aspecto, realmente republicano e justo!!!.

  4. opedro disse:

    Ninguém deseja acabar com a lava-jato. O que todos querem é que a lava-jato não seja ideológica e partidária!!! Mais do que demonstrado por mensagens do MP e juiz federal, o direcionamento das investigações e o esforço concentrado na condenação de Lula e outros protagonistas da esquerda brasileira foi uma afronta ao sistema jurídico brasileiro!!! Deltan e Moro devem ser condenados por isso!!! A justiça somente será satisfeita quando Aecio Neves (dos 2 MILHÕES “para o advogado”), Temer (das malas de 500 MIL semanais durante 25 anos), Flávio Bolsonaro (da rachadinha) e o próprio Jair bolsonaro (das funcionárias fantasmas e laranjas) E MUITOS OUTROS pagarem pelos seus crimes. Então começaremos a acreditar na justiça brasileira!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via