Congresso em Foco

Bens de Sergio Cabral, do deputado federal Julio Lopes e de outras 14 pessoas foram bloqueados. Juíza negou indisponibilidade dos bens do atual governador Fernando Pezão

Juíza do Rio determina bloqueio de R$ 3,1 bilhões em bens de Sergio Cabral e outros 15 réus em ação do MP

01.06.2017 14:31 6

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “Juíza do Rio determina bloqueio de R$ 3,1 bilhões em bens de Sergio Cabral e outros 15 réus em ação do MP”

  1. Maria Fulaninha disse:

    tres bi?????

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Sou carioca e afirmo sem medo de errar que o povo fluminense merece tudo de ruim que acontecer. Torço por mais balas perdidas, mais problemas sociais, que a UERJ (diretório de partidos de esquerda) feche as portas e que as favelas desçam para o asfalto. Um povo que teve Brizola, Gato Angorá, Garotinho, Garotinha, Cabrito e seu comparsa Mãozão (ladrão), tem mais é que morrer de fome.

  3. Arcont disse:

    Enquanto o Brasil não copiar a China vivêramos sendo saqueados por esses políticos e o povo no meio de uma guerra civil nas ruas, Se o Bolsonaro ganhar talvez consiga deixar a legislação mais pesada pra esses desgraçados.

  4. Hideraldo Hito disse:

    Ele conseguiu tudo com muito trabalho e suor. É sacanagem bloquear.
    O correto seria sacar o dinheiro e meter uma BALA na testa deste “trabalhador”!

  5. ezequiel-sp disse:

    Tem como “bloquear” a mente d povo carioca que ADOOOORA UM POPULISMO?

  6. luciano damiao disse:

    Malditos saqueadores dos cofres públicos, corruptos a pena de morte é pouco para vocês. Os políticos brasileiros são a escória da sociedade. A maior máfia do mundo é a máfia partidária brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via