Congresso em Foco

Guedes, confirmado como ministro, afirmou que ministério da Economia será formado pela fusão da Fazenda, Planejamento, Indústria e Comércio Exterior[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Guru de Bolsonaro é apontado como beneficiário de fraude milionária na Bolsa

14.09.2018 14:21 155
Atualizado em 26.09.2018 10:37

Reportagem Em
Publicidade

155 respostas para “Guru de Bolsonaro é apontado como beneficiário de fraude milionária na Bolsa”

  1. Allan Oliveira disse:

    Mídia esquerdista dando seus últimos suspiros…. os comunistas estão tentando fazer os teatrinhos de agressões se dizendo militantes de Bolsonaro… tentando queimar o mito de qualquer forma…que piada pronta… pobres coitados…..

  2. Fábio disse:

    Não adianta discutir com quem está tão enfezado. Depois o ódio é de Bolsonaro (que foi esfaqueado) e de seus seguidores . Estamos vendo.

  3. Guilherme disse:

    Isso infelizmente não vai mudar em nada a intenção de voto. Quem realmente quer Ficha Limpa votaria em candidatos como Marina, Amoedo, sei la…. Bolsonaro já tem os casos da Wal, o irmão funcionário fantasma, a grana da JBS…. foi a vida toda de partidos super honestos como PP, tentou fracassadamente fazer aliança com o PR….só anda com gente boa e só faz coisa honesta….

    Não vai mudar em nada, quem vota nele vota porque sim, nem sabe porque vota, encasquetou nessa ideia e não há como tirar isso da cabeça deles….temos que lutar pelos indecisos, ver se eles não entram nessa barca furada, e também não deixam de votar, em qualquer opção democrática, decente….

  4. Jeferson Matos disse:

    Toda vez que vejo esse tipo de reportagem me pergunto : qual o sentido dessa reportagem ? Informar ? Ou atrair o ódio ?

  5. Way_down_from_Texas disse:

    “GURU, SOCIO, MAFIA, CONSPIRADORES, CORRUPTOS, LADRAS, CRIMINOSOS” todas palavras descrevendo o Bostanaro com os comparsas dele!!!

  6. Gabriel Brittes disse:

    Mas relaxem que Crusoé é uma revista comprada pelo globo, onu, soros, itaú etc. “Mídia esquerdopata”. Só de escrever isso sinto pena.

  7. Hugo Ruas O Filho disse:

    Meio FAKENEWS essa matéria … hein?

  8. marly danila camargo disse:

    Se for confirmada qualquer ilicitude por parte de Paulo Guedes, Bolsonaro tomará as devidas providências.Não haverá espaço para “bandido” de estimação no governo Bolsonaro.Quem passa a mão na cabeça de ladrões,corruptos e ditadores chama-se Lula e está preso em Curitiba por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

    • Way_down_from_Texas disse:

      CLARO QUE VAI POR ISSO ELE FOI O PRIMEIRO A FAZER AS ‘DEVIDAS PROVIDENCIAS’!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PARA DE MENTIR MULHER FICA FEIO PARA VOCÊ NAO ACHA?

  9. Andre Nerval disse:

    PAULO GUEDES, FRAUDE ETC ETC ETC …. OK, CONTINUO VOTANDO NO BOLSONARO….

  10. Antonio Nunes Junior disse:

    QUANDO OS JUMENTOS PARAREM DE DISTRIBUIR COICES. se souberem escrever, por favor coloquem aqui o número do suposto processo, que não consta no Site do TRF 2.

  11. eduardo barbosa vilas boas nev disse:

    Quer votar no bolsolunático ignorante e despreparado? Blz! A democracia está funcionando (por enquanto) e permite isso. Só não venha com discurso de que é a salvação e muito menos rebata fatos acusando outras pessoas de cometerem o mesmo. Uso as palavras do próprio candidato: “eu reconheço que meu partido (PP à época) pegou propina, mas que partido não pega propina?”.
    Abraços e boa sorte em 2019.

    • Way_down_from_Texas disse:

      BULLSHIT TOTAL!!! COMO FICOU MILIONÁRIO COM MILHÕES DE IMOVEIS COM SALARIO DE DEPUTADO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME FALA OUTRA QUE VOU FINGIR ACREDITAR QUE O BOSTANARO NÃO E CORRUPTO IGUAL VOCÊ DEFENDIA AÉCIO PO O CORRUPTO ANTES E AINDA DEFENDE!!! IMBECIL MENTIROSO!!!

    • Fábio disse:

      O partido (sobre o qual ele não tinha nenhum controle) pegou propina e ele não. A esquerda se morde porque pode xingar Bolsonaro de tudo, menos corrupto, enquanto seus líderes são todas ladrões enrolados com a justiça.

  12. Insinuação ridícula essa do Filipe Coutinho. Se no curso da investigação criminal e posterior ação penal contra
    operadores da DIMARCO, tivesse ficado patente a participação de Paulo Guedes ou de alguma empresa a ele vinculada, certamente ele teria sido processado criminalmente também. Portanto, ao fazer essas ilações sem fundamento, o jornalista ataca não apenas o patrimônio moral de Paulo Guedes, mas dá a entender que a Polícia, o Ministério Público e a Magistratura não efetuaram seu trabalho a contento.

  13. SuperJogosDBZ disse:

    Tradução: Ele não fez nada de errado, foi a corretora no qual ele fez transações que fez. Ele só foi apontado como um dos clientes que no caso lucraram por talvez um falha do site de transações.

  14. Lincoln de Oliveira disse:

    Isso não significa nem .0005% do que o Lixo do Luladrao e sua gang roubaram do Brasil!!!

  15. Edie Meireles disse:

    É bom nós sabermos tudo sobre quem está no governo, uma informação de grande valia, vamos ficar de olho nele e se for condenado que seja, mas, mesmo assim ainda vou votar no único que não é corrupto, mesmo confiando neste Guedes, ainda sou 17. E vamos todos ficar de olho nesse Guedes e puni-lo se cometeu crime.

  16. darcy disse:

    COMO É QUE VOCÊS, CONGRESSO EM FOCO, PODEM SER TÃO DESQUALIFICADOS?
    DEIXEM O POVO ELEGER O BOLSONARO.
    VOCÊS QUEREM O QUE?
    ELEGER O HADAD?
    OU PREFEREM UMA INTERVENÇÃO MILITAR?
    DEIXEM DE TENTAR PREJUDICAR O BRASIL.

  17. darcy disse:

    COMO É QUE VOCÊS, CONGRESSO EM FOCO, PODEM SER TÃO DESQUALIFICADOS.
    DEIXEM O BOLSONARO SE ELEGER, PELO BEM DO BRASIL.
    O QUE É QUE VOCÊS QUEREM?
    ELEGER O ADADI?
    ACHO QUE VOCÊS PREFERIRIAM UMA INTERVENÇÃO MMILITAR.

  18. MrFortalezaDigital . disse:

    Só avisando os bolsominions que as informaçãos são da revista digital Crusoé. Essa revista é do site Antagonista de extrema direita que os bolsominions curtem.

    • Fábio disse:

      Aproveite para dizer aqui o honestão em quem irá votar.
      Bolsonaro tem trinta anos de vida pública e nenhuma denúncia por corrupção. Pode dizer o mesmo do candidato que escolheu?

      • Klaus Neumann disse:

        Estar 30 anos mamando no Congresso e por acaso não ter condenação por
        corrupção não habilita ninguém a ser presidente. O Bozo é bu*ro, tem um
        péssimo caráter, é preconceituoso, elitista, e, para qualquer um que
        seja um pouco inteligente, é claramente desonesto também. Só olhar o
        caso da Wal, do irmão que milagrosamente conseguiu um cargo fantasma de
        17 mil. Isso porque nunca ocupou cargo do executivo!!!

      • Klaus Neumann disse:

        Bozo é um verme e só gente lesada defende aquilo.

      • Way_down_from_Texas disse:

        SHUT UP LIAR!!!

      • Guilherme disse:

        Marina Silva, essa sim há décadas na política, não apenas no Congresso, mas em cargos mais complicados como Ministra do Meio-ambiente, tendo que lidar com pressões, e com uma gestão eficiente, enquanto Bolsonaro estava brigando com gays, sem aprovar projeto relevantes e ainda votando de forma duvidosa nos projetos alheios….. S

        • Fábio disse:

          Gosto de quem assume suas posições, parabéns. Marina é uma candidata ok. Não acho que ela faria um bom governo, mas também não seria um caos como com Ciro ou Haddad. Ela é mais equilibrada, de uma esquerda moderada tipo psdb.
          Bolsonaro sempre foi minoria, como ele poderia aprovar alguma coisa? E lei é o que não falta no país. Definitivamente não precisamos que os legisladores façam um monte de leis a mais, regulando cada mínimo aspecto de nossas vidas. Existem outras funções dos parlamentares.
          E ser contra a ideologia de gênero nas escolas não é ser contra os gays.

          • Way_down_from_Texas disse:

            Ninguém aqui se importa do que você gosta o não apoiador do Aecio pó, e sua opinao não vale nada o seja menos que nada, entendeu? Imbecil se achando o Deus e dono da internet kkkkkkkkkkkkkkkkk palhaço mentiroso!

          • Gunny disse:

            E se tornando presidente mudaria esse cenário? Faria com que ele consiga aprovar leis e mudar as já existentes? Para cumprir pelo menos a metade de suas promessas de campanha ele precisaria mudar muitas leis. Será que conseguiria? Com relação ao aborto disse que veta, mas se derrubarem o veto ele não pode fazer nada. Em termos de Bolsonaro é mentira e fabricação de notícias do começo ao fim.

          • Fábio disse:

            Bolsonaro certamente terá muito mais poder como presidente para pautar o legislativo do que como um parlamentar isolado e de posições até então minoritárias. Um presidente tem muito poder em nosso sistema político, sabe disso, é até algo desequilibrado.
            Quanto ao aborto, o que mais ele poderia dizer? Fazer uma bravata e dizer que não passaria com ele de jeito algum? Ora, ele foi honesto. Disse que o presidente tem muito poder, mas não é algo absoluto, o legislativo tem sua autonomia, o que inclui derrubar um veto.

      • Rodrigo disse:

        Funcionária fantasma, o qual ele nem tentou se justificar, provado por moradores que vivia lá na cidade, não aparece registro dela comparacendo ao congresso, ou seja, como deixou claro a reportagem… Usava dinheiro de gabinte para pagar funcionária particular, e isso é honestidade? E os 200 mil da JBS, o qual ele deveria ter denunciado para a polícia, mas preferiu devolver ao partido e exigindo do fundo partidário, e logo em seguida recebe os 200 mil reais, garanto que se fosse um candidato da esquerda, falariam que é lavagem de dinheiro, mas, como é pseudo mito, é o honestissimo.

        • Fábio disse:

          Meu amigo, boa noite.
          Sem relativismos, o Ministério Público já analisou o caso e arquivou. O órgão responsável por apurar se havia crime disse que não e devemos confiar em nossas instituições.
          Quanto ao dinheiro da JBS não há o que dizer: ele não aceitou a doação da empresa, por desconfiar de que podia ser ilícito, e depois recebeu uma quantia absolutamente legal do partido, assim como todos os outros candidatos. Se quiser criminalizar quem recebeu doação legal do próprio partido, não terá em quem votar nessas eleições, pois quer forçar crime onde não existe. O que ele denunciaria para a polícia nesse caso? Ele apenas agiu de modo prudente e honesto, mas não podia provar que era propina. Quer condená-lo por ser virtuoso. E lavagem pressupõe operações ilícitas e obscuras, nada do ocorrido neste episódio.
          Se o seu problema é ético, então o único candidato que pode votar é Bolsonaro. Teve que acusá-lo de crimes inexistentes, mas se observar seus adversários todos verá que respondem por processos criminais ou de improbidade, diferente de Bolsonaro.

          • Way_down_from_Texas disse:

            E OS MILHÕES DE IMOVEIS DO BOSTANARO? COMO E QUE ELE FEZ PARA FICAR MILHOEANARIO? TODOS QUEREMOS SABER SIM!!!

  19. Fábio disse:

    E não é que a máquina difamatória contra o Bolsonaro voltou com tudo? Os jornalistas, cooptados pelo establishment, foram obrigados a se conter por um tempo por conta do ato terrorista contra o capitão, mas já deviam estar se coçando.
    Certo, Congresso em Foco. Vamos votar nos outros candidatos, integrantes dos partidos envolvidos na Lava Jato. Devem ser mais honestos que o Bolsonaro que tem trinta anos de vida pública e nenhuma denúncia de corrupção.

    • Klaus Neumann disse:

      O seu candidato está no establishment há 30 anos e ficou milionário dele.

      • Fábio disse:

        Tanto que não fez coligação partidária, não vai lotear ministérios, vai privatizar tudo e acabar com as mamatas, tem três décadas de vida pública e nem uma mísera denúncia por corrupção.
        É, deve fazer parte do establishment mesmo…

        • Klaus Neumann disse:

          Acabar com a mamata na qual a família dele vive há 30 anos?

          • Klaus Neumann disse:

            Você é um lobotomizado, quando olha gente endeusando político, fica bem claro por que o QI do brasileiro é tão baixo e por que o Brasil é um dos países mais miseráveis do mundo.

          • Klaus Neumann disse:

            Quem não é do establishment não fica 30 anos no Congresso e vota para aumentar o próprio salário em 80%! Certamente que não é pelo povo que ele lutou nesses 30 anos, sim em benefício próprio.

          • Fábio disse:

            Diga então quem é seu candidato. Tem vergonha? Quero ver o representante do povo que escolheu.

          • Klaus Neumann disse:

            Ele luta pelas mordomias dos políticos, ele não luta pelo povo, isso é bem claro. Você já o ouviu falar em cortar as mamatas da classe dele? O que ele fez na política foi enriquecer, arrumar uma tetinha para a família inteira, e idiotas ficam idolatrando como se ele fosse alguma coisa de especial.

          • Klaus Neumann disse:

            Político safado como qualquer outro. E digo até mais, considerando os esgotos que ele já vomitou pela boca, em qualquer país sério, ele já teria sido tirado da política faz tempo. Em um país sério, ninguém fala as m*rdas que ele fala e ainda mantém um cargo de deputado.

          • Klaus Neumann disse:

            Quel ele não vença, o Brasil não merece aquela bolsa de bosta.

          • Fábio disse:

            Esquerdistas não aguentam ser contrariados e ficam nervosinhos. Sempre assim.

          • Klaus Neumann disse:

            Que mané esquerda, o seu jeito de argumentar é muito idiota e escroto.

          • Klaus Neumann disse:

            Por que todo mundo que vota nele escreve igualzinho, escreve exatamente as mesmas coisas, no mesmo português de quarta série, e demostram o mesmo analfabetismo em história e política? Vocês foram LOBOTOMIZADOS. Só assim para achar que um político safado é “mito”.

          • Fábio disse:

            Está falando do eleitorado petista? Concordo plenamente.

          • Klaus Neumann disse:

            É claro que vai dar m*rda, o Brasil com o BOZO, que é testa de ferro
            desse banqueiro safado aí, vai descer na crise. Aí aquelas dancinhas
            serão um símbolo do tanto que os brasileiros são BURROS, caindo na
            conversinha de outro Collor quase 30 anos depois.

          • Fábio disse:

            O país já está em crise, promovida por aqueles em quem pretende votar. Não percebeu?

          • Klaus Neumann disse:

            O meu voto é ANTIBOZO, se o Hitler for lá, meu voto é dele.

          • Klaus Neumann disse:

            Qualquer coisa que seja contra aquele verme, eu estou dentro!

          • Fábio disse:

            Por que tem tanto medo de declarar seu voto? É tão vergonhoso assim? Não duvido.

          • Way_down_from_Texas disse:

            CALA A BOCA MENTIROSO APOIADOR DO AÉCIO PO!!!!

          • Way_down_from_Texas disse:

            BEM FEITO KLAUS!!! PARABÉNS POR FALAR A VERDADE QUE O FABIO MENTIROSO NÃO SABE NADA SOBRE!!!

          • Gunny disse:

            Nesse ponto, Klaus, acho que os Bolsominions acertaram em cheio, já que mito se refere a algo não verdadeiro, apesar de muitos acreditarem. No Domingo Espetacular tem um quadro chamado: Mitos e verdades da alimentação. Resumindo, mito é mentira e Bolsonaro só consegue esse sucesso através de fake news e uma série de outras coisas fake.

          • Fábio disse:

            Achei engraçado seu comentário kkkk.
            Você está certo: quem considera Bolsonaro um mito vai quebrar a cara, idolatria é uma bobagem.
            Voto nele por achar o melhor candidato e por ser a escolha estratégica possível contra o petismo, mas sem achar que ele resolverá todos os males ou não cometerá erros. Temos de encarar a política de forma adulta.
            Acho ridículo aqueles marmanjos acampando em frente ao presídio para adular o Lula, não posso ser um petista cego às avessas.

          • Way_down_from_Texas disse:

            SHUT UP LIAR!!!

          • Gunny disse:

            Só Fábio, que uma das coisas comuns ao eleitorado de Bolsonaro é achar que quem é contra ele é petista, comunista, esquerdista, adorador de Lula e assim por diante. Não é o meu caso. Abomino Bolsonaro porque não vejo nele nenhuma fibra de verdade, só mentira, além de sua atitude facista e seu poder de manipular as pessoas a aceitarem suas mentiras e a serem criadores de mentira como ele, mas sou totalmente avesso a PT e companhia.

          • Fábio disse:

            De direita é que não é.

          • Way_down_from_Texas disse:

            VOCÊ NÃO E DA DIREITA, VOCÊ E DA DIREITA RADICAL QUERENDO UM GOVERNO COMUNISTA IGUAL A RUSSA E A CHINA!!!

          • Way_down_from_Texas disse:

            ENGRAÇADO O APOIADOR DO AÉCIO PO VIR AQUI CRITICANDO PESSOAS DA ESQUERDA!!! HIPOCRITO MENTIROSO!!!

          • Fábio disse:

            É contra a liberdade de expressão, então? Besteira só o pessoal da esquerda pode dizer?

          • Way_down_from_Texas disse:

            SHUT UP LIAR!!!!

          • Fábio disse:

            Já vi que é covarde, que gosta do ataque sorrateiro, mas não tem peito para assumir suas posições. Está defendendo quem aqui? Se não é homem para dizer, então encerramos o debate.

          • Way_down_from_Texas disse:

            COVARDE E MENTIROSO E VOCÊ APOIADOR DO AÉCIO PO E AGORA BOSTANARO, TODOS CORRUPTOS!!!!

          • caracolis disse:

            Era do baixo clero. Se fosse do establishment teria seu cargo nas altas esferas do executivo e da base de governo no legislativo

          • Way_down_from_Texas disse:

            FOI UM CONGRESSISTA ELEITO POR 30 (TRINTA, EMPHASIS E MEU!) LONGOS ANOS!!!
            PARA DE MENTIR MEU DEUS, NÃO TEM VERGONHA ALGUMA MENTIR PARA O POVO???

          • Gunny disse:

            Não é à toa que a primeira parte de seu sobrenome é “bolso”,

          • Fábio disse:

            Não estou endeusando, mas apenas fazendo uma constatação objetiva: Bolsonaro é o único que foge do mais do mesmo, por isso é tão atacado pela imprensa.
            É diferente de todos os outros e merece o voto, o que não significa que seja perfeita. Idolatria está mais para aqueles asnos que ficam em frente ao presídio em Curitiba.

          • Way_down_from_Texas disse:

            Quis dizer “SUJEITA” mentiroso!!!

          • Fábio disse:

            A família dele e ele foram eleitos. Qual o problema? É contra a democracia? Nenhum deles tem cargo comissionado ou algo do tipo, mas mandato, concedido pelo povo.

          • Way_down_from_Texas disse:

            PROBLEMA E QUE SÃO TODOS CORRUPTOS IGUAL SEU AÉCIO PO, e pior RACISTAS!!!

        • Way_down_from_Texas disse:

          CRY BABY & LIAR!!!!

    • Way_down_from_Texas disse:

      BOSTANARO CORRUPTO IGUAL SEU AÉCIO PO, nada de novo e agora o cara acima igual eles, como falei, nada de novo!!!

    • Rodrigo disse:

      Como, se é uma matéria de uma revista da própria direita, ou seja, é uma revista o qual deveria proteger os seus, apenas mostrou que existe, se a empresa foi condenada e o guru do Bolsonaro foi o único que lucrou e os outros tiveram prejuízo….

  20. Klaus Neumann disse:

    Tem que ser muito ingênuo para acreditar que aquele engravatado de 30 anos de Congresso, que é “casado” com esse banqueiro, é honesto. Brasileiro não aprende mesmo.

    • Fábio disse:

      Quem é seu candidato? Ingenuidade é achar que votando nos mesmos malandros de sempre (PT, MDB, PSDB, etc), alguma coisa pode melhorar.

      • Klaus Neumann disse:

        O seu candidato é a da turma dos memos malandros de sempre, tanto que está há 30 anos na política e ficou milionário nela.
        Esse messeanismo político é muito perigoso, isso de que um político pode ser tido como ÍDOLO, é coisa de gente com sérios distúrbios mentais.

        • Klaus Neumann disse:

          Há 4 anos, o seu candidato estava fazendo campanha para o Aécio e você pensa que ele é alguma coisa diferente, que está fugindo dos mesmos malandros de sempre. Não há à toa que dizem que o povo brasileiro é o mais idiotizado do mundo.

          • Fábio disse:

            Com os dados da época era perfeitamente normal votar no Aécio. Também votei no Lula em 2002, pensando que era honesto, e olha no que deu.
            Problema é continuar apoiando depois que sabe que o cara é bandido. Daí é mau caratismo mesmo.

          • Klaus Neumann disse:

            Conversa fiada! O cara é político de carreira, 30 anos de Congresso, amigo de todos os políticos que lá estão, e você acha que ele é alguma coisa diferente. Outro Collor, brasileiro não aprende mesmo.

          • Fábio disse:

            Se ele fizesse parte da mesma laia estaria preso ou denunciado pela Lava Jato hoje.

          • Klaus Neumann disse:

            Tem vários que não estão presos nem denunciados, isso não é argumento para votar em ninguém.

          • Fábio disse:

            Pior é votar em que está, né? Não é o caso do Bolsonaro.

          • Way_down_from_Texas disse:

            Seu Bostanaro e um racista corrupto igual muitos em Brasilia, nada de novo, mas vai perder e feio em breve, fica ai calado e você vera!!!

          • darcy disse:

            BOLSONARO E MOURÃO 2018, NO PRIMEIRO TURNO.

          • Klaus Neumann disse:

            Vão lá fazer dancinha para político safado, depois quando tudo estiver der errado e o Brasil estiver uma m*rda, pelo menos isso vai ficar como sinal do nível de idiotização do povo brasileiro.

          • Klaus Neumann disse:

            Ele é político como qualquer outro, além de ser um péssimo ser humano, cheio de preconceitos.

          • Klaus Neumann disse:

            Eu votaria até no Hitler antes de votar nele.

          • Fábio disse:

            Procure auxílio psiquiátrico. A lavagem cerebral esquerdista que recebeu foi completa.

          • Klaus Neumann disse:

            Ninguém fez lavagem cerebral em mim, diferente de você, EU TENHO UM CÉREBRO. Eu consigo ver que ele não vale absolutamente nada, nem como político nem como pessoa.

          • Klaus Neumann disse:

            Agora, se eu estivesse por aí chamando político safado de “mito”, certamente eu procuraria um psiquiatra.

          • Fábio disse:

            E em que momento eu o chamei assim? Não aguenta debater e tem de inventar coisas que eu não disse?

          • Klaus Neumann disse:

            Ninguém precisa fazer isso, ele mesmo se destrói cada vez que abre a boca.

          • Fábio disse:

            Por isso está em primeiro nas pesquisas? Por isso perde tempo atacando-o desesperadamente assim?

          • Klaus Neumann disse:

            Olhe as pesquias no segundo turno.

          • Fábio disse:

            Ele está cada vez melhor nelas e com rejeição menor.

          • Klaus Neumann disse:

            É diferente falar burrices e falar m*rda OFENDENDO AS PESSOAS.

          • Way_down_from_Texas disse:

            GO KLAUS GO!!!

          • Klaus Neumann disse:

            Por isso que toma facada, o cara só espalha ódio, só espalha divisão por todo lugar que vai.

          • Fábio disse:

            Melhor encerrar por aqui. Não vou conversar mais com quem apoia uma tentativa de assassinato. O que disse é desumano.

          • Klaus Neumann disse:

            Desumano é as coisas que ele fala contra minorias. Para mim ele é um VERME e só colheu o que plantou.

          • Klaus Neumann disse:

            Pena eu não sinto nenhuma! Se a vida não o ensinou a respeitar as pessoas, que a faca ensine!

          • Way_down_from_Texas disse:

            Amem!!!

          • Gunny disse:

            Interessante que um comentário assim seria dito pelo próprio Bolsonaro em relação a outros candidatos.

          • Way_down_from_Texas disse:

            TIRAR UMA PRESIDENTA COM UM GOLPE NÃO E DESUMANO NÃO???
            INTERESSANTE SEU COMENTÁRIO MENTIROSO!

          • Way_down_from_Texas disse:

            DEVERIAM TER ACABADO COM ELE EM JUIZ DE FORA MESMO!!!

          • Gunny disse:

            Muitos o comparam com Hitler, e em muitos pontos tem muito a ver. Mas mesmo Hitler não conseguiu semear tanto ódio a ponto de atentarem contra a vida dele logo no início. Os atentados contra ele só começaram depois de muitos anos e quando a guerra já estava praticamente perdida e ele continuava falando asneiras. Bolsonaro conseguiu essa façanha sem sequer ser eleito. Que fique claro que condeno todo e qualquer tipo de violência a qualquer pessoa que seja.

          • Fábio disse:

            Acho muito malicioso querer culpar a vítima. Fico triste quando leio coisas assim. Não é diferente de quem alega que a mulher foi estuprada porque vestia roupa curta. Não vamos deixar nossas paixões políticas irem tão longe, vamos ter um mínimo de empatia por outro ser humano que sofreu um atentado à vida. Não justifique a violência, não a legitime.

          • Gunny disse:

            Outra característica do eleitorado do Bolsonaro é que são tão fixados nas suas mentiras e nas suas falas cheias de ódio que invertem as coisas. O cara diz que o erro da ditadura foi “só torturar e não matar”, que eles deveriam ter matado uns 30.000, inclusive o FHC, ele convida seu eleitorado para metralhar os petralhas e homenageia quem torturou e matou tantas pessoas. É um dos autores do Projeto de Lei que defende que o SUS não é obrigado a atender mulheres vítimas de abuso sexual. Isso é ter um mínimo de empatia por outro ser humano? Isso é semear amor? Em momento nenhum disse que concordo ou acho bem feito o que aconteceu e repito o que disse no final do outro comentário que você ignorou: Que fique claro que condeno todo e qualquer tipo de violência a qualquer pessoa que seja. Mas não adianta esperar que alguém tão apaixonado por Bolsonaro consiga entender isso.

          • Klaus Neumann disse:

            A rejeição dele é a maior e ele não ganha nunca no segundo turno. Quem votou contra o Aécio há 4 anos vai se unir e não vai deixar aquele verme ser presidente.

          • Klaus Neumann disse:

            Ninguém inventa nada dele, ele mesmo que só fala m*rda toda vez que abre
            a boca. Acho que deve ter o intestino dentro da cabeça, só pode, nunca
            vi tanto esgoto sair da boca de um único indivíduo.

          • Fábio disse:

            Como nunca viu? Por acaso nunca ouviu a Dilma falar? Ou o Lula? Ou o Ciro?

          • Way_down_from_Texas disse:

            O LULA TA NUMERO UM NAS PESQUISAS MENTIROSO!!!

          • Fábio disse:

            Você é uma máquina de vomitar a propaganda de ódio feita contra o Bolsonaro pela esquerda, isso sim. Cérebro pressupõe pensar por conta própria, mas é um mero repetidor de clichês.

          • Leandro Martins disse:

            É mesmo? E, segundo a sua “perfeita análise”, quem seria o candidato que vale absolutamente o seu reconhecimento, o seu voto? Vamos lá, sem afetação, sem personalismo, somente pautado em acertos no passado, sem máculas. Vejamos a sua “sapiência” política!

          • Way_down_from_Texas disse:

            Mas o Bostanaro e outro Hitler mesmo!!!!

          • caracolis disse:

            Estamos de olho nessa incoerência

          • Way_down_from_Texas disse:

            “Perfeitamente” votar num golpista corrupto? Você ta doido para começar!

          • Way_down_from_Texas disse:

            GO KLAUS GO!!!

        • Fábio disse:

          Diga, qual seu candidato? Será que vota na chapa petista, formada no presídio? No Ciro, que prometeu indultar o Lula e receber o Moro na bala? No Alckmin envolvido em vários escândalos? Tem vergonha de dizer?

  21. Luis Falcao disse:

    Olha como são baixos. “Embora não tenha sido processado”…. deixam a entender, pelo título, que o cara é culpado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via